Era fim de semana, logo nenhuma de nós teria aulas ou daria aulas.

Todas combinamos de sair para ir ao shopping, já que a última vez que tínhamos saído, foi na festa da Dona Bae Joohyun.

Eu queria chamar Chungha para ela se enturmar com o grupo, mas tinha medo de ela não querer ir, já que ela é uma pessoa bem fechada.

Todas disseram que eu devia chamá-la, já que todos queriam conhecer melhor Chungha.

- Chungha unnie. - Chamo pela mais velha quando entro na cozinha, esta olha para mim com um olhar curioso.

- Diz S/n.

- As meninas combinaram de sairmos todas, e elas pediram para que tu viesses connosco.

- Só elas é que querem que eu vá?

- Aniyooo, eu também quero muito que tu vás, eu ficarei muito feliz se tu fores unnie.

- Okay, eu vou.

- Yes unnie! Não vais arrepender-te! - Deixo um beijo na bochecha da mais velha e subo para me arrumar.

*No shopping*

Chungha parecia bem nervosa durante o caminho todo, o que não tinha muito razão já que o meu grupo é o melhor da universidade.

- Elas estão ali! Infelizmente o Taehyung não pode vir hoje, mas outro dia eu apresente-vos. E tenta não ficar tão nervosa unnie, elas vão gostar imenso de ti.

- Será?

- Unnie, a Soojinnie já te conhece e ela gostou bastante de ti. - A mais velha sorri com o meu comentário.

- Vamos a isso então.

Caminhamos até as mais velhas que logo sorriram quando nos viram.

- Parece que alguém decidiu comparecer. - Wendy diz quando percebeu que era Chungha ao meu lado.

- Oi mulheres lindas do meu coração. - Deixo um beijo na bochecha de cada uma que me abraça. - Vocês já a viram uma vez, mas foi como professora Kim Chungha, agora eu apresento-vos Chungha! - Todas riem com a minha fala, mas abraçam Chungha. - Então o que vamos fazer?

- Estava a pensar em irmos um pouco ás compras, comermos e para finalizar, irmos ver um filme. - Irene diz e todas concordamos. 

Enquanto estávamos a caminhar para uma loja, percebo que Chungha está calada a mexer na própria blusa.

- Ei Chung, porque não falas um pouco com as meninas, enquanto eu vou conversar com Soojin e Irene?

- Vai lá, eu não quero atrapalhar.

- Não irias atrapalhar unnie, estas garotas a partir de agora são nossas amigas, não só minhas, nossas, sente-te á vontade.

Vou até Soojin e Irene que estavam a conversar, enquanto estavam agarradas ás namoradas.

- Unnies, podemos falar um pouco?

- Claro bebé, sobre o quê? - Irene pergunta.

- Chungha. - Respondo um pouco mais baixo, para só elas ouvirem.

- Queremos saber tudo. - Soojin diz como a boa fofoqueira que é.

- Nós temos andado bem, só que tem vezes que eu sinto que as suas palavras têm sentidos mais profundos, eu não sei se estou pronta para estar com alguém, e ela ainda nem sabe sobre aquilo.

My Hot Professor • Kim Chungha ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora