capítulo 18.

1.7K 187 16
                                    

    — Tia YanLi, meus papais vão demorar muito?

     — Tenho certeza que não, meu amor. – YanLi fala com o garoto sentado em seu colo.

     — Eles não me amam mais?

     — É claro que amam! – ela exclama sincera.

     — Mentira. – JingYi fala sentado na outra perna da mulher – se nossos papais nos amassem não deixariam a gente aqui e sairiam sozinhos. – com o semblante emburrado e os braços cruzados, YanLi conseguiu ver um mini-Cheng ali.

      — Oh, meus amores – ela fala rindo e os abraçando – eles só querem se divertir um pouco, sozinhos.

      — Mas não somos uma família? – Lan Yuan pergunta também magoado – família tem que viver momentos bons juntos. – ele resmunga. – Eu também nunca mais vou falar com meus papais.

      — Eu também! – JingYi concorda e Jin ZiXuan, que estava ao lado deles com um Jin Ling adormecido nos braços, acaba gargalhando.

    Assim que a porta se abriu os quatro citados anteriormente – e Cacau – adentraram a casa. Wei WuXian e Cheng brigando para ver quem mostraria a cachorrinha primeiro.

      — Mas ela é minha! – Wei falou bravo.

      — Idai? Gosto mais de cachorros do que você, e cuido melhor também.

      — Pois então arrume um pra você e não roube o meu! – Wei fala irritado. – Lan Zhan, olha ele. – falou manhoso para o alfa que prontamente tirou a cachorrinha do alcance dos dois.

      — Ela é do Lan Yuan. – diz firme e se vira para o filho, levantando a cachorrinha em direção a ele. Ela latiu em direção ao garoto, abanando o rabinho curto e marrom com a linguinha para fora.

      Lan Yuan e JingYi saíram correndo para vê-la de perto.

      — É minha mesmo, papai? – o pequeno alfa perguntou em expectativa, segurando a cachorrinha em um abraço. Os olhos da criança brilhando de alegria.

      — Hm. – Lan Zhan confirmou e logo.

      — A ideia foi minha. – Wei falou aparecendo ao lado deles.

     — Obrigado papais. – ele fala abraçando os dois mais velho, os três amassando a cachorrinha que choramingou sufocada.

      — Viu tia YanLi? Se meus papais me amassem mesmo, eles me dariam um animalzinho também. – JingYi fala para a tia, seus pais o olham se entender e YanLi e o marido começam a rir.

_______________~°~_o0o _~°~_______________

    — Vamos papai, estamos atrasados! – Lan Yuan chamou segurando a lancheira que Wei lhe entregava.

      — Calma filho, já não consigo mais correr com a barriga desse tamanho. – Wei fala segurando a barriga enorme.

     Um ano havia se passado e alguns meses antes descobrira sua primeira gravidez. Achou estranho o fato de ter alguém crescendo dentro de si, mas ao mesmo tempo amou. Lan Zhan e Lan Yuan até fizeram uma festa quando souberam! O garoto não via a hora de sua irmãzinha nascer para poder brincar com ela, segundo ele. E Wei já o consolou dizendo que jamais deixaria de amar ele apenas por que estava tendo seu próprio filho.

      — Vou amar vocês dois igual, meu amor. Ambos são meus filhos. – falou quando descobriu o medo do menino e com o tempo conseguiu provar isso para ele.

     Nesse meio tempo, Wei finalmente fizera com que Lan Zhan levasse Lan Yuan para a escolinha, onde ele brincava com Lan JingYi e os dois garotos mal viam a hora de Jin Ling ter idade suficiente para que pudessem brincar os três juntos na mesma escolinha.

     O caminho até a escola foi agitado, como sempre. Com um Lan Yuan falante descrevendo o que planejou para seu dia e tirando risos dos pais. Wei lhe deixou na porta da escola com um beijo na testa e um “eu te amo, filho”.

    Entrou no carro sorrindo depois de ter certeza que Lan Yuan chegará bem a sua sala. Porém, antes mesmo de fechar a porta do automóvel, ele sentiu um líquido sair de si e ele sabia que não era xixi.

     — Lan Zhan... – ele chamou chocado o homem que o olhou pacientemente. – Vamos para o hospital, sua filha vai nascer.

Fim.

 
_______________~°~_o0o _~°~_______________

  É gente, o final foi meio nhe né? Desculpa, eu realmente tentei...
     Em todo caso, espero que tenham gostado da história do mesmo jeito que amei escrever ela! Agradeço por todo apoio, carinho e compreensão recebidos no decorrer dela, cada palavra foi importante pra mim e me deram ânimo de continuar.

      Amo vcs, amores <3
     Bjos, Paah❤️

meu (nosso) filhoteOnde histórias criam vida. Descubra agora