Isso é mais um surto da madrugada, só fui escrevendo e deu nisso, espero que gostem. 😊
"O que o amor vira quando chega ao fim?"
O término é algo difícil em alguns relacionamentos, principalmente quando ainda existe sentimentos envolvidos, as vezes eles são necessários, chegar a ponto de abrir mão de um sentimento tão forte não é fácil, não é de uma hora para outra. as vezes temos que deixar a pessoa amada ir para não acabar fazendo mal a ela, mas acontece.
"Me desculpe por tudo, minhas intenções com você nunca foram te magoar, mas acabei fazendo isso, não cumpri minha promessa de ficar contigo, fui um péssimo parceiro, eu reconheço.
Tudo que te fiz passar, tudo que passamos juntos, Eu lembro de cada momento nosso. Como quando finalmente tivemos nosso primeiro beijo, quando saíamos escondidos apenas para ter a presença um do outro, quando ficavamos fazendo piadas sem graça apenas para tirar um sorriso um do outro depois daqueles dias que tínhamos que passar.
Você foi meu primeiro e inesquecível amor, se eu pudesse voltar no tempo, eu enfrentaria todos eles para ter você comigo, mas eu era fraco demais, fraco demais para continuar ao seu lado.
Eu te amo, Lee Minho, amo tudo sobre você, tudo sobre nós, mesmo que esse "nós" não exista mais." ~ de quem costumava ser seu garoto, Han Jisung.