"Estava sentada numa mesinha do quiosque da praia. Sozinha naquele dia chuvoso. Bebia uma água de coco. O barulho das ondas do mar agitado era tão alto que mal se podia ouvir as poucas conversas das mesas ao seu redor.
A vibração repentina de seu celular em cima da mesa metálica a assusta fazendo com que derrube seu chaveiro em formato de lua com as chaves de seu apartamento no chão. Ao se abaixar para pegar seus olhos vão de encontro com aqueles incríveis olhos azuis que surgiram para ajuda-la.
Sem desviar os olhos daquele olhar tão penetrante, ela tateia o chão atrás de suas chaves e sem querer sua mão toca nas mãos dele fazendo com que sentisse um leve choquinho elétrico. O dono dos olhos azuis sente a mesma coisa e sorri lindamente para ela.
Ele lhe entrega então suas chaves e se levanta. Passa as mãos pelos cabelos loiros úmidos, sorri para ela uma última vez e volta para sua corrida na garoa.Ela observa aquele jovem muito bonito, loiro de olhos azuis, corpo definido e tatuagem no braço esquerdo desaparecer ao longo do calçadão da praia."
Estava com saudades de sonhar com o loirinho do quiosque da praia. Essa semana ele havia aparecido apenas em duas noites. Essa fora sua terceira.
Havia ido dormir pensando nele, desejando sonhar com ele. Era patético, ela sabia, mas sem qualquer explicação Sarada tinha se acostumado
com a companhia dele durante as noites. Sentia-se bem com ele por perto, sentia-se tranquila, protegida e acima de tudo, sentia-se feliz a cada vez que ele lhe dava um daqueles lindos sorrisos.A cada sonho com ele a Uchiha anotava tudo em seu bloco de notas, o que ele fazia, suas roupas, como estava o clima, o que tinha ao redor deles, as sensações que sentia no sonho ao toque loiro em sua pele, ou simplesmente a troca de olhares. Tentava sempre se lembrar de tudo ao acordar para poder registar em suas anotações e desenha-lo no mínimos detalhes.
Fazia quase um ano e meio que recebia a visita do jovem loiro de olhos azuis enquanto dormia. Quem não a conhecesse poderia jurar que estava apaixonada pelo garoto de seus sonhos.
Talvez estivesse mesmo... nem ela saberia dizer o que sentia por ele. A única certeza que possuía era a de que o loirinho mexia com ela como nunca outro garoto havia mexido.— Sassa! Vamos sair hoje?? Tem um barzinho novo que abriu aqui aberto que a galera toda está querendo ir. Seu irmão colocou a cabeça na porta de seu quarto tentando chamar sua atenção.
— Ahhhh não...estou cansada Kawaki...não estou afim. Disse a morena sem tirar os olhos de seu caderno de desenhos.
— Negativo! Esquece esse cara dos sonhos e vamos sair para conhecer gente de verdade...Sassa! Ou então quem sabe até você não esbarra com esse garoto por aí. Já pensou que doido seria? Falou Kawaki com um sorriso no rosto.
Óbvio que ela já havia pensado nisso Kawaki, seu gênio! Milhões de vezes. Era tudo o que ela mais desejava...encontrar o garoto de seus sonhos. Mas não sabia nem por onde procurar.
O tal quiosque de seus sonhos não era em nada parecido com os quiosques da praia onde moravam.Todos os dias quando corria por aquele calçadão Sarada prestava atenção em tudo a sua volta, olhos atentos em busca daquele garoto. Nada... parecia uma maluca atrás de um fantasma. Suspirou ao olhar seu desenho dele, do loiro de olhos azuis, sorrindo. Talvez Kawali estivesse certo. Precisava sair mais de casa.
— Ok maninho você venceu. Eu vou me trocar. Sairemos em trinta minutos no máximo. Disse a Uchiha fechando seu caderno de desenhos e abrindo o guarda roupas para se trocar.
Gostava de sair com seu irmão, eram muito próximos desde pequenos. Kawaki era apenas dois anos mais velho que ela. Vinte e oito anos, Moreno, alto, bronzeado, musculoso, era considerado o galã da turma de amigos. Formado em engenharia civil, trabalha junto com o pai Uchiha Sasuke na construtora de sucesso da familia. Dividia com Sarada uma cobertura de frente para o mar de três quartos.
— Sassa... meu deus! Você caprichou...está uma gata!! Vou ter trabalho para espantar os Zé Ruela de cima de você. Brincou o irmão ao elogiar a escolha de roupas da Uchiha.
Sarada tinha vinte e seis anos, cabelos negros lisos longos até sua cintura, alta, magra mas com o corpo todo definido por conta dos anos de musculação que se obrigava a fazer. Olhos pretos como petróleo contrastavam com a cor vermelho escuro de seus lábios e sua pele branca feito a neve. Apesar de viver na praia, nunca gostou de tomar sol.
Escolhera para aquela noite um vestido verde militar de alça justo na parte de cima e soltinho na parte de baixo. Tênis branco, cabelos presos em um grande rabo de cavalo no alto da cabeça. Delineador gatinho, blush nude apenas para dar uma cor, e um leve brilho nos lábios vermelho escuro.
Kawaki tinha razão a turma toda estava por lá. O barzinho recém inaugurado estava lotado. Música ao vivo conhecida tocava e algumas pessoas mais animadas cantando junto da banda, enquanto outros dançavam ao redor das mesas.
A atenção de Kawaki era disputada como sempre por algumas garotas. O moreno sempre fazia sucesso por onde passava. Mas apesar de sair com algumas garotas, dar uns beijinhos aqui e ali, Sarada sabia bem que o coração do moreno já tinha dona. Ele nunca havia superado sua ex namorada que fora morar no exterior.
A Uchiha já havia bebido duas caipirinhas de frutas vermelhas e não aguentava mais o xaveco furado de Metal Lee pra cima, quando resolveu tomar um ar na parte de fora do bar.
Foi tudo tão surreal que Sarada não soube dizer de imediato se tudo aquilo não foi coisa da sua cabeça, ou talvez culpa das caipirinhas mas quando seus olhos encontraram com aqueles azuis sentiu seu coração disparar feito louco.
Foram alguns segundos que pareceram eternos.Sarada não conseguia mexer um músculo de seu corpo, seus olhos negros estavam fixos naqueles intensos e expressivos olhos azuis dele. Ele então abriu um sorriso tão lindo que acabaria por derreter seu coração. Passou a mão pelos cabelos loiros meio sem jeito, mas sem desviar o olhar dela.
Assim que o verde do semáforo apareceu ele partiu em seu carro preto levando consigo seu lindo sorriso e o coração de Uchiha Sarada.Era ele...os mesmo olhos azuis, o mesmo sorriso, as mãos pelos cabelos loiros e o jeitinho de moleque travesso. Parecia impossível de acreditar mas havia encontrado o garoto de seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto dos meus sonhos #Borusara
FanfictionSarada não tinha o que reclamar de sua vida. Jovem, bonita, independente, estilista para uma famosa marca de roupas. Havia apenas uma coisa que a incomodava naquele momento. Os Sonhos que tinha sempre com um garoto loiro de olhos azuis e sorris...