Dependência

346 38 0
                                    

~ POV Autora ~

Não era apenas Minho que não estava nada bem, Jisung também estava num dos piores momentos de sua vida.

Ao chegar em casa, o pai de Jisung apenas piorava a situação.

- Nós não te educamos direito, Jisung!? Onde erramos!? Onde foi que nós erramos!? Me responda!

Jisung se encolhia cada vez mais num canto. Tudo que conseguia fazer era chorar, se encolhendo e enfiando a cabeça entre as pernas, sentado no chão, num cantinho.

- Se levante! Você tem de aprender a ser homem! - proferiu puxando o punho do garoto assustado.

O garoto apenas protegia o rosto com os braços a cada vez que seu pai começava uma nova frase.

O homem dá um tapa nos braços do garoto.

- Eu não queria te bater, mas você está me obrigando!

O homem continuava batendo no garoto, que não respondia, nem se defendia.

- Diga algo! Me diga: eu não te eduquei corretamente!?

- P-por favor... Para... E-eu não fiz n-nada de errado...

- Como assim, não fez nada de errado!? Estava aos beijos com outro garoto! Isso é problemático!

- E-eu... Eu não vejo problema, não vejo problema nenhum em amar.

- Você pode amar uma mulher, entendeu!? Você é um garoto! Um menino com um menino não está nada correto, é uma completa atrocidade!

O menino escondia o rosto molhado com os braços, sem deixar de chorar e se afastar lentamente do pai.

O homem continuava batendo no garoto e gritando cada vez mais alto, o que apenas intimidava o menino.

- Ah! Eu desisto! Você não vai falar nada que tenha sentido, mesmo! - o homem disse, saindo do quarto e batendo a porta com força.

Jisung estava finalmente sozinho, era o que ele queria.

Han estava com uma forte dor de cabeça, não conseguia conter suas lágrimas e tudo que queria era que aquilo acabasse.

- O que eu fiz de errado, meu Deus? O que eu fiz de errado? É errado se apaixonar? É errado amar alguém? Eu só quero ser feliz, é difícil? - o garoto se questionava num tom baixo, não conseguia parar de chorar. Chorou a noite toda e aquela dor ficava apenas pior. Não apenas a dor física, mas a dor presente em seu coração.

Minho estava no mesmo estado havia muitas horas. Não comeu, não bebeu água, não saiu do quarto nem trocou de posição. Continuou da mesma forma até amanhecer. Até que decidiu mandar uma mensagem para Jisung, perguntando se estava bem.

O mais novo respondeu a mensagem contando o que havia acontecido.

- Eu não vou suportar... - Minho disse baixinho, de olhos fechados, com o celular entre as duas mãos trêmulas e um sentimento de culpa que o corroía por dentro.

Minho enviou uma mensagem que dizia algo como "só quero que isso acabe logo... Ainda conseguiremos ser livres, sem nos preocupar com nossos pais, eu nunca quebrei uma promessa, e essa não será diferente", desligando a tela do celular logo em seguida e se levantando, para não acabar virando uma estátua.

O garoto vai até o banheiro e joga água no rosto. Minho se viu no espelho, seus olhos estavam vermelhos como a Lua de Sangue, seu rosto, molhado e sua cabeça, doendo.

E foi naquele momento que Minho percebeu que o que sentia por Jisung era mais que apenas amor. Percebeu que, na verdade, ele dependia de Jisung para sorrir, para ser feliz, para viver...

~ NOTAS DA AUTORA ~

Tenso, porém isso não vai ficar assim!

Estão gostando? Espero que sim! :)

Até o próximo capítulo!

Amor Proibido • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora