Dia 5, segredo?

5 2 0
                                    

Dia 5

Quando a porta se abriu eu vi a senhorita Topshon, eu fiquei atrás das pilhas das caixas da mudança da senhorita Topshon, ela olhou um lado a outro e depois foi nos armários de registro das crianças. Ela pegou a registro das duas novas crianças e sentou em sua cadeira que é bem a frente das caixas onde eu estava escondida, eu fiquei olhando e as crianças praticamente não tinham nada em seus registros, a única coisa que tinha era o nome idade e o nome dos pais, e eu tive a impressão de que já ouvi o nome daquelas pessoas em algum lugar e o das crianças também, no orfanato estamos chamando elas de Eric e Luna, os nomes verdadeiros deles são Elionard e Eloziny.
Naquela hora eu lembrei de um anúncio que tinha passado a dois dias atrás em um carro de som que estava passando no bairro, "Elionard e Eloziny filhos dos atores Lanala e Ashi sumiram, se alguém souber deles nos avise..."
Eu fiquei tão confusa, eles me falaram que os pais deles não queriam mais eles e a dois dias tinha passado um carro de som passando com o nome deles, será que é considencia?
É meio estranho isso, ter irmãos com o mesmo nome que sumiram e crianças que aparecem aqui no orfanato com o mesmo nome, isso é bem estranho, e o nome dos pais deles era o mesmo como estou curiosa vou perguntar para as crianças amanhã, agora preciso esperar a senhorita Topshon sair do escritório.
Quando a senhorita Topshon saiu do escritório eu saí do meu esconderijo e peguei o meu registro e olhei, tava tudo bem até ver o meu registro até o final...
Me certifiquei que a câmera não estava na minha direção e saí, fui para minha cama e fiquei mais ou menos 30 minutos e a senhorita Topshon falou no microfone para nós acordar, acordamos e fui fazer as minhas tarefas peguei as roupas e joguei no cesto de roupa suja depois fui cuidar das crianças, aprovetei que eu e as duas crianças novas ficamos sozinhas e perguntei como era o nome dos seus pais e eles falaram que não era importante, eu insistir até eles falarem que era Lanala e Ashi, fique mais confusa do que tudo, as crianças começaram a chorar e eu fui logo consolar elas perguntei se elas estavam chorando porque eu pedi para elas falarem o nome de seus pais e elas falaram que não era isso, eles disseram que estavam com medo da senhorita Topshon porque ela tinha batido neles, e eles estavam com fome, eu já estava acostumada a comer só uma refeição com suco mais parecia que eles não, eu fiquei com eles até dormirem, coloquei eles na cama e depois os chamei para dá um banho e eles comerem, quando eu estava ajudando os meus "amigos" a colocar as comidas e entregar as crianças um deles me puxaram e perguntaram porque eu não estava na cama hoje de madrugada, eu fiquei em choque pensando que ninguém tinha percebido mais eles começaram a fazer patrulhas a noite e eu não sabia, falei que tinha dado vontade de ir ao banheiro e ele disse que não acreditava em mim e disse que era para mim contar logo a verdade, eu estava com tanto medo e não consegui responder e para minha sorte uma criança tinha me chamado, fiquei apreensiva com a pergunta dele e quando nós estávamos indo dormir ele veio falar comigo de novo...

O orfanato TopshonOnde histórias criam vida. Descubra agora