Encontro marcado

260 12 48
                                    

Era a parte que  mais odiava do seu trabalho. Os intermináveis coquetéis após os desfiles. Modelos, alguns artistas, fotógrafos de revistas de fofoca, e mais um bando de gente chata bebendo champanhe e falando asneira.

Trocou de roupa nos bastidores junto de ChouChou. Se soubesse antes da importância daquele dia teria planejado um look melhor, afinal não é todo dia que se conhece o garoto de seus sonhos.

Calça jogger caqui, cropped tomara que caia preto de couro deixando a barriga a mostra, sandálias pretas de salto agulha, cabelos soltos apenas com a franja presa em um meio rabo e maquiagem simples. Quinze minutos e já estava pronta.

Circulou pelo local com ChouChou ao seu lado e uma taça de champanhe nas mãos. Como um radar, seus olhos negros vasculhavam cada canto daquele lounge em busca Dele.

Suspirou desanimada, ele não estava por lá. Seria demais acreditar que aquele cara lindo de seus sonhos realmente aparecesse novamente. No mínimo ele foi embora junto da Cinderela no tapete voador para jantar o Nemo assado no país das maravilhas!

Precisava acordar para vida! Precisava tomar um ar... Caminhou tão depressa em direção aquela varanda que mal viu quando derrubou todo o conteúdo de sua taça de champanhe naquela camisa de algodão egípcio branco.

— Me-Me desculpe Sr... levantou seus olhos e parou naqueles incríveis olhos azuis e seu sorriso travesso

— Dessa vez eu realmente estava te procurando Sarada... Boruto sorriu

— B-Boruto... eu te molhei todo.. me perdoe. Cristo! Começou bem Sarada...estragando a camisa caríssima do cara.

Sarada puxou o garoto loiro pelas mãos até os bastidores e falou: — Vem cá ... tira a roupa ....

Boruto levantou uma sobrancelha olhou para a morena e deu aquela risada gostosa dele tal como nos sonhos. — eu adoraria ficar sem roupas com você Uchiha... mas acho que aqui talvez não seja apropriado...

Sarada corou absurdamente, não sabendo onde enfiar sua cara.
— N-Não Fo-foi isso que eu quis dizer...TIRA A CAMISA!! A camisa... Tentou consertar o estrago feito entregando uma camiseta de sua nova coleção para ele vestir. Droga Sarada escolhera o dia certo para passar vexame.

O loiro apenas sorriu enquanto desabotoava sua camisa e a tirava lentamente sabendo ser observado por aquele par de olhos negros.

— sabe...eu tenho a sensação de que eu te conheço de algum lugar Sarada....Disse Boruto enquanto vestia a camiseta preta que ela lhe entregara. — Você não sente o mesmo? Eu sinto como se te conhecesse a muito tempo...

Ahhh se Boruto soubesse como ela se sentia... talvez fugisse dali apavorado ao saber que aquela estilista louca a sua frente que acabara de conhecer era na verdade apaixonada por ele.

— S-sim ... também sinto a mesma coisa. Limitou-se a dizer Sarada, mais que isso soaria estranho demais.

— eu sei que pode parecer inapropriado... mas eu adoraria te conhecer melhor, Sarada. Aceitaria sair comigo amanhã a noite? Um barzinho talvez? Ou jantar? Os olhos azuis dele fitavam os dela aguardando por sua resposta.

Sarada ia responder o garoto loiro quando outra pessoa surgiu pelo corredor chamando seu nome.

— Sarada, Saradaaaaaa...Morena eu te procurei a noite toda. Me desculpe o atraso, o treino acabou tarde. Iwabe se aproximou beijando sua bochecha.

FUCK !! Ela tinha completamente esquecido que tinha aceitado se encontrar com o jogador de futebol naquela noite.
Olhou de esguelha para Boruto que a encarava confuso e sem graça.

— O-oi Iwabe... eu...eu.. já estou terminando aqui de ajuda-lo e te encontro lá fora pode ser ? Tentou despistar a Uchiha. Afinal era seu trabalho ajudar pessoas a se vestir.

Iwabe olhou para a estilista e depois para o loiro e voltou a olhar para a estilista com um olhar irritado
— Sarada eu acho que o cara consegue se virar sozinho... vem vamos aproveitar o open bar. O moreno segurou o braço de Sarada com força e tentou puxa-la para segui-lo mas foi bloqueado pelo loiro.

— Solta ela irmão! Sarada pode ir sozinha se quiser... e no momento ela escolheu ficar. Boruto falou ríspido e encarando o jogador direto nos olhos.

— Qual seu problema loiro oxigenado? Não se meta onde não foi chamado ! VAMOS AGORA SARADA Gritou Iwabe já nervoso.

— Me-me solta Iwabe... Você está me machucando... A Uchiha falou enquanto tentava soltar seu braço das mãos fortes do moreno.

— Ta maluco irmão solta o braço dela agora antes que você sai daqui sem ele Boruto deu um empurrão tão forte em Iwabe que este foi parar de costas no chão.

— CHEGA! Iwabe! Saia daqui ou eu faço um escândalo e chamo a imprensa.
Ameaçou Sarada. Se tinha uma coisa que o jogador de futebol prezava era sua imagem de bom moço. Ele se levantou contrariado e voltou ao local do coquetel.

— Sarada, você está bem? me deixa ver como ficou isso ...Não se preocupe eu estou aqui agora...O loiro se aproximou e passou sua mão no local onde o jogador havia segurado forte o braço da Uchiha. — Não se preocupe não vai ficar marca.... Ele aproximou seu rosto do local avermelhado e deu um rápido beijo. — Pronto ...um beijinho para sarar mais rápido. Sorriu feito um moleque.

A morena se derreteu toda por ele. Exatamente como em seus sonhos se arrepiou toda ao sentir o toque de Boruto em sua pele. Quando os lábios quentes dele encostaram em seu braço um choquinho elétrico foi sentido por toda sua espinha. Não adiantava mais seu coração já era dele...

— Boruto Obrigada... Disse olhando para aqueles olhos azuis hipnotizantes.

— pode me agradecer aceitando sair comigo amanhã Sarada...Sorriu e continuou: — me passa seu número. Amanhã eu te pego às oito. Combinado? Agora eu tenho que ir... mas nos veremos mais rápido do que você imagina. Boruto se aproximou, deu um beijo demorado na bochecha dela e partiu.

Ela suspirou com a cabeça nuvens... Uzumaki Boruto, trabalha no mercado financeiro, surfista, afilhado de Tia Ino... amanhã Inodjin não escaparia de um interrogatório completo sobre o loiro. Pensava sozinha enquanto se dirigia distraída rumo ao seu quarto que não percebeu seu irmão parado ali no corredor.

— Eiii pode voltar aqui mocinha! Mas que porra é essa no seu braço Sarada? Kawaki segurou o braço ainda com as marcas de dedos avermelhadas deixadas por Iwabe. — Quem foi o FDP que fez isso em você?

Great...contar toda a história para seu irmão hiper protetor não seria nada fácil... Ela tera uma longa noite....

— Você está linda essa noite pequena. Espero que essa produção seja pra mim ou ficarei com ciúmes... Ele sorriu cafajeste olhando-a de cima a baixo mais uma vez.

— Boruto... e pra quem mais seria ? Sarada sorriu satisfeita. Havia conseguido causar o impacto que queria no loiro.

O Garoto dos meus sonhos #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora