✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 16 ᵕ̈ ⋆

156 13 3
                                    

Roseanne Park

- vamos fazer uma brincadeira? - ele diz.

- que brincadeira?

O mesmo me manda fechar os olhos,eu franso o cenho e obedeço,logo escutando o carro sendo estacionados.

Assim o mesmo sai do carro e logo me ajuda a sair também,ainda com os olhos fechados.

Logo sinto duas mãos geladas em cima das minhas que cobriam meus olhos,eu suspiro fundo,e sinto meu coração bater mais forte,eu retiro minhas mãos de baixo das dele,deixando apenas as dele em cima do meu campo de visão.

Onde ele me levou?

- já posso ver? - pergunto.

o mesmo ri,sua cabeça estava perto da minha eu podia sentir assim que senti sua respiração calma perto do meu pescoço.

Se você faz isso de propósito...não pare por favor.

O mesmo retira as mãos e eu consigo ver direitinho onde estávamos.

- um parque? Por que? - perguntei me virando para ele.

Ele coloca as mãos nos bolsos.

- você parece ser o tipo de garota que curti isso,e não "os tipos de lugares que eu costumo frequentar" - ele ri,assim que vê que minhas bochechas esquentaram e eu levo minhas mãos para que cubram meu rosto.

- venha. - ele diz.

Nós entramos no parque e á diversos brinquedos aqui,achei divertido cada um deles,mas fiquei intrigada com um,e senti que precisava experimenta-lo.

- vamos nesse? - perguntei

- claro.

Andamos até o brinquedo,ele era grande,grande não,enorme.

Ele girava,como um carrossel,só que maior e mais rápido,confesso que gritei bastante nele,e ví Jimin rir muito,nunca o vi sorrir sem ser aqueles sorrisos maliciosos que me mandava antes.

Após um tempo,ele parou,eu e Jimin saímos dele e eu quase cai,estava tudo rodando e eu estava tonta.

Jimin riu assim que me viu se apoiando em uma barraca.

- idiota. - disse.

Ele apenas riu novamente e me estendeu a mão.

Ali,foi como se tudo tivesse parado de rodar,vou poder senti-lo denovo?

O mesmo então me segura com as mãos em meus ombros em volta do meu corpo empedindo-me de cair.

Então eu sinto minhas bochechas corarem novamente,estávamos próximos,e dessa vez,se tocando como em um abraço De Verdade!

Melhor.dia.da.vida.

- você não deveria ter ido.

- como você não está tonto?

- eu estou,porém,sei me controlar melhor doque você que saiu se segurando na primeira coisa que viu pela frente.

Não me julgue! Não tinha esses brinquedos estranhos na minha antiga cidade.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora