Ando apressado pelo corredor com a capa da invisibilidade querendo volta pra enfermaria , tendo cuidado com os monitores .
Tenho apenas a conversar com o diretor em mente ,não é novidade que meu pedido pra ficar é recusado, mas dessa vez pensei que fosse ser diferente porém recebi o de sempre .
"_Meu garoto é normal familias terem certas desavenças , não deixe que isso atrapalhe seus relacionamemtos com eles , os Dursley são sua familia e nunca sabemos quando tempos dificeis chegaram _ segura no meu ombro olhando diretamente pra mim com um soriso amavel no rosto _ Agora é melhor volta pra enfermaria ja ta tarde"
Mas faz sentido ,ninguém acreditaria que o garoto-que-sobreviveu o que matou um professor e enfretou um basilisco , é feito de saco de pancadas e de elfo domestico em casa , contudo ainda me sinto um tanto triste que o diretor que tanto me ajudou não acreditou em mim, nem meus amigos pra falar a verdade .
Sou tirado dos meus pensamentos ao escuta _Alguém por favor me ajuda !
Assim que escuto vou direto pra onde a voz vem , entrando em um corredor totalmente desconhecido e escuro , mas não deixo isso me para e com a coragem grifinoria entro contudo no corredor .
Quando vejo estou parado em uma enorme porta de Carvalho negro com figuras estranhas gravadas nela, pego minha varinha e digo um_ alohomora_ o mesmo fetiço que vir mione fazer pra destrancar a porta e da certo .
Uma enorme sala circula iluminada pela a luz da lua , por ter uma enorme janela no teto dando um ar de mistério , com várias prateleiras cheia de livros e objetos , tendo um alta no centro da sala , com uma pequena caixa de madeira amarada com corretens no meio de um círculo feito de giz Branco e vermelho .
_Me ajuda por favor , estou preso aqui dentro e não consigo sair _ diz a voz num tom choroso dentro da caixa.
"Não tem como alguém ficar preso numa caixa tem ? " me aproximo aos poucos , sentido uma magia tão forte saindo do círculo que consiguiria até tocar se tentasse , quando passo do giz sinto atravessa algo como uma parede mas não vejo nada .
Com a caixa em mãos noto que está lacrada e os mesmo símbolos da porta está nela , giro pra tenta uma forma de abri mas as corretens estão presa de dentro da caixa .
_V-você poderia não gira tanto ? Tô me sentido um pouco tonto _
_Desculpa não foi a intenção _ falo parando de gira na mesma hora _ Como você foi para aí ? E como eu te tiro daí ?
_hehe longa história te conto quando sair ,bem você pode ver as prateleiras certo ?
_Uhum_coloco a caixa com cuidado de volta ao alta .
_Bom ver se consegue acha uma caixa retangular dourada , dentro dela a uma adaga de prata que você pode quebra as corretens _
_ok caixa dourada , deixa comigo. _ saio do círculo , começo a procura a tal caixa , após alguns minutos percebo que ela tá bem no topo , coloco o meu pé em uma das tábuas e me estico pra pegar , consigo mas acabo me desequilibrando e Caio com tudo no chão.
_você tá bem ? _fala preocupada
_Sim , eu só cai _ Pego a caixa do meu lado , "Parece ouro " , com ela em mãos a abro vendo uma adaga de prata .
_Tá ainda aí ?_
_Tô , me distrai mas tô com a adaga e agora ?_ pergunto me levantando com adaga em mãos indo de volta ao alta .
_ Agora acerte com força o local onde as correntes se juntam , não é difícil né ?_
Apoio minha mão esquerda na caixa e levanto a outra preste a acerta _ ESPERA ! _ a voz fala desesperada .
_O que ?? _paro na hora bem perto de acerta .
_Deixa eu me prepara , tipo não queremos que você me corte no meio , não seria nada bonito _fala e logo vejo a caixa treme um pouco _bem manda ver !
Assim que acerto as correntes junto com uma parte da caixa se racha e uma explosão de magia acontece fazendo eu ser empurrado pra longe e acabo perdendo meu óculos no processo .
Vejo a caixa se partir em vários pedaços que voam por toda a sala , uma barreira surgi apartir do círculo de giz , observo algo se levanta do chão , uma coisa escura com olhos vermelho vibrantes assumindo forma aos poucos até se parece com um humano completo , ele caminha até a barreira mas para antes de atravessar , apenas algo que assumo ser sua mão passa .
_Por gentileza poderia me puxar ?_
Pego em sua mão sentido algo como pelo ? Mas depois some dando lugar uma mão totalmente humana Assim que seguro puxo com tudo fazendo nos dois cair , ele olha pra mim e depois me abraça ?
_Muitíssimo obrigado se não fosse você eu taria preso até agora _sinto algo molhar meu ombro "ele tá chorando ?"
_Tá tudo bem qualquer um faria o mesmo _digo gentilmente .
_Com minha aparência não _ zomba logo se afastando infelizmente só consigo ver tudo embaçado _A acho que isso é seu _ disse com meus óculos em mãos me entregando _ você precisa deles pra que ?
_Eu não tenho uma visão muito boa e eles me ajudam com isso _ Pego indo coloca-Los porém ele me impede_ oque foi ?
_Antes de bota eles me de um segundo ok ?_ ele segura minha mão e vejo uma luz verde passa de mim para ele o cobrindo logo parando , noto que sua altura muda _Bem pode ir agora _
Parado na minha frente um garoto que parece ter minha idade , de olhos extremamente escuros sem nenhuma pupila , sua pele parda com uma grande mancha branca no olho esquerdo , oque é incrível é seu cabelo preto e branco comprido , descendo um pouco até a cintura , analiso que é mais alto ,um corpo bastante bonito e vestido com um terno e impressionante , contudo noto que em seu pescoço está uma coleira com um pedaço de corente quebrada e em seus pulso tem três pulseiras com pequenos sinos .
_Poderia me dizer se meu salvador tem um nome ?_ seus olhos se tornam branco e pupilas vermelhas surgem por um momento me sinto hipnotizado por sua voz e olhos .
_H-Harry , Harry Potter _respondo sem pensa .
_Lindo nome ,por ter me salvado me tornarei seu mais devoto servo ,mestre Harry _ se curva diante de mim.
_Não precisa um obrigado é o bastante , a última coisa que preciso é um servo _sussurro a última parte ,seus olhos se aregalam por um instante antes de volta ao normal com uma expressão seria no rosto .
_hehe , entendi minha vida não serviria então como prova de gratidão irei tira-lá _num pisca de olhos a adaga reaparece .
_Não não não, paro !_seguro sua mão pra impedi-lo ,não dando muito certo "droga ele é forte" _pra quer fazer isso ?
_Um servo sem um mestre é inútil , se não posso servi a pessoa que me salvo do quer sirvo ?_ fala amargurado levantando a adaga novamente mesmo eu puxando .
_Tá eu te aceito como servo só não faz isso _ digo já não sabendo oque fazer.
_Mesmo ?_abaixa a adaga.
_Uhum só não se mata _jogo a adaga pra longe ,suspiro _ e qual é seu nome ? _questiono me levantando sacudindo a poira em minha roupa .
_Meu nome é Enver ,mestre Harry_fala se levantando .
_Pode não me chama de mestre ?
_Certo o grande lord Harry _Fasso não com a cabeça. _vossa alteza ? Senhor ? Dono ? Chefe ? Supremo ? Líder ?
_Não ! Me chama só de Harry
_Ok senhor só harry
_quer saber me chama como quiser , bom melhor ir ver dumbledore ele vai saber oque fazer com você _Pego a capa da invisibilidade cobrindo nos dois .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As melhores ferias
FanfictionHarry esta terminando seu segundo ano e tem novamente seus pedidos de ajuda negados , sendo obrigado ate que volta aos dursley, apenas para servi de elfo domestico , mas dessa vez ele não ira volta sozinho , dessa vez ele tera uma companhia inimagi...