Após aquele dia James entendeu a necessidade da garota de se manter próxima ao seu amigo, mesmo ele a tratando de forma tão rude e admirou a garota ainda mais, tendo certeza de que era a garota certa para seu irmão de coração.
Sirius por outro lado continuava a magoar a pequena Le'Blanc e ela decidida a acabar com o comportamento horrendo do Black mais velho, pediu a ajuda do Black mais novo para criar um falso boato pela escola.
Outra coisa que irritava a jovem era que suas refeições eram sempre entregues por elfos e fazia todos os alunos ficarem se afastando dela por receber tratamento especial.
Decidida a acabar com os buxixos sobre seu tratamento especial, ela exigiu a Dumbledore que todos tivessem acesso às mesmas coisas que ela durante as refeições e se o problema fosse para custear os novos pratos ele poderia mandar a conta para ela que pagaria por tudo.
Os alunos estavam saindo de mais uma aula confusa de adivinhação entre Corvinal e Grifinória. Chiara se encontrava conversando sobre a aula com a Lilly, a garota estava realmente interessada em saber como aquela matéria seria útil fora de Hogwarts.
P.O.V. Lilly
Eu estava completamente indignada com a perda de tempo que éramos obrigados a comparecer, adivinhação é completamente inútil.
- Essa aula é completamente inútil Chiara - Falo me encostando na parede suspirando deixando o peso cair em meus ombros
- Não diga isso Lilly, se fosse inútil não era ensinada, pra alguma coisa serve, não é porque nós duas não gostamos que o resto de Hogwarts concorde - Fala a morena rindo de meu drama.
- Ei Chi, por que o Malfoy tá vindo na nossa direção? - Pergunto ao ver o loiro arrogante caminhar até nós em passos despreocupados, Chiara olhou por cima de seus ombros e sorriu para mim piscando em seguida
- Minha próxima aula é com a Sonserina - Fala como se explicasse alguma coisa, o loiro para ao lado de Chiara e me olha de cima a baixo mas não fala nada sobre mim
- Vamos Lady, nossa aula começa em 10 minutos e você detesta correr pela as masmorras - Fala Malfoy beijando os cabelos alinhados da Le'Blanc, olho para os Marotos que estavam na porta da sala, ainda e vejo os olhos do Sirius brilharem em ódio ao ver a intimidade do Malfoy com a sua noiva
- Ainda bem que sabe que eu sou péssima com horários e detesto ter que correr, tchau Lilly te vejo no almoço certo? - Ela pergunta entregando sua bolsa ao Malfoy e sai com ele depois que eu apenas concordo com a cabeça.
O que diabos acabou de acontecer aqui?
P.O.V. Sirius
A aula de adivinhação havia acabado e estávamos todos no corredor dando um tempo antes de irmos para a próxima tortura. Eu estava conversando com os meninos quando eu vejo o Malfoy se aproximar da Ange e da Lilly, James já tava quase indo lá mas percebemos que o foco do Malfoy era a minha noiva, tudo bem que eu não tô levando a merda do contrato a sério mas ela já tinha deixado bem claro que pra ela era sério e agora ela tá ali cheia de intimidade com aquele projeto de comensal.Fui até Lilly e sou seguido por Aluado e Pontas.
- O que aquele loiro do Paraguai queria com a Chiara? Eles estão ficando? - Pergunto a ela já que ela e Angel são amigas, ela e moony pareciam tirar sarro da minha cara.
- Eu não sei, mas ele parecia bem íntimo dela, ele tava todo carinhoso com ela e nem me ofendeu, nem nada - Fala ela ajeitando a bolsa em seu ombro e a postura
- Qual é cara, se você pode ignorar esse noivado e pegar geral, ela também tem direito de fazer o mesmo - Eu olhei indignado para o Moony e o chifrudo riu de mim
- É sério isso? Mas precisava ser o loiro de farmacia? - Falo torcendo o nariz e olho na direção que aqueles dois foram, pontas parecia pensar em algo e nesse momento desejei ter habilidades de um legimente
- Se o James pensar mais um pouco vai fritar os neurônios que ele já não tem - Cita Lilly e eu acabo rindo, era incrível ver ela implicando com ele e ver ele beijar o chão que ela pisa.
- A meu lírio, eu gosto de pensar as vezes, ajuda a não desistir de você meu amor - O cegueta fala tentando mudar o assunto, eu claramente percebi mas duvido que ela tenha notado.
Quando ela ia responder a sineta tocou e fomos para a próxima tortura, digo, aula.
P.O.V. Narradora
Chiara não era boba e percebeu o certo ódio do Black mais velho pelos sonserinos e ela decidiu que ali ela buscaria ajuda na sua meta que é fazer ciúmes em Sirius e fazê-lo obedecer o contrato, claramente escolher Lucius Malfoy não foi atoa, ela conversou com Narcisa antes e a loira faltou dar pulinhos de animação em saber que ajudaria a futura prima a fazer ciúmes em seu primo mesmo que tenha que usar seu namorado para isso.
James já havia entendido o plano da Le'Blanc e achava uma abordagem interessante e queria saber até onde essa guerra de poder entre Sirius e Chiara chegaria.
As aulas da manhã haviam se encerrado e todos já estavam no grande salão, ao invés de se sentar na mesa dos leões como de costume a pequena Le'Blanc se juntou as cobras, o que causou estranheza a todos do salão, muitos buxixos se eram ouvidos e a garota que de anjo só tinha o nome sorria satisfeita com o resultado em algumas semanas Sirius já estaria a seu calcanhar pedindo para que ela pare de andar com os sonserinos.
O contrato foi selado com sangue então a garota sabia que era impossível ser quebrado ou reverter, então Sirius está preso a ela de todo jeito.
Os sonserinos não eram ruins, mas eram sempre assuntos maçantes sobre sangue, roupas e ódio infindável aos nomagi e aos nascidos trouxas. Sempre que a garota estava com os sonserinos o único assunto era sobre sua família ou como era sua antiga escola ou como é seu castelo na Itália, apenas coisas fúteis e idiotas.
~Quebra de Tempo~
Já se fazia dois meses que Chiara se instalou em Hogwarts para ficar perto de seu noivo, a Sonserina e a Corvinal haviam se tornado seu refúgio, os sonserinos a idolatravam os corvinos admiravam e a ouviam, sempre depois do jantar ambas as casas se uniam perto do lago para conversar, cantar, discutir as matérias e se divertir. Muitas das vezes os Marotos assistiam a interação das pessoas com a Le'Blanc, em pouco tempo ela havia conquistado vários admiradores e admiradoras, as meninas não se intimidavam com a voz de anjo e amavam tentar paquerar a morena que sempre ria e dizia que já tinha alguém.
O baile de inverno havia sido anunciado e vários origamis e cartinhas românticas eram entregues à menina e o Black? Ele se mordia de raiva sempre que via a menina rir com as cartinhas, ele aos poucos foi perdendo a fama de pegador, ele tinha outro foco, algo que tinha lhe machucado o orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noiva para Black
FanfictionChiara Le'Blanc, uma lady da alta sociedade italiana recebe uma carta de Alburga Black e decide se casar com Sirius para o proteger. Sirius Black, um rapaz inconsequente não tem ideia da gravidade da situação, apesar de aceitar o contrato ele está d...