Pv Lena_Depois de uma noite com mente a mil pro vapor o dia já tinha amanhecido então era hora de levanta é lá vamos nós pra mais um dia mais pro algum motivo estava mim sentindo animada para o dia com sol quente.
🌈🌈🌈🌈🌈no quarto _mim levantei da minha cama macia e fui tomar um banho e logo vesti a minha roupa social preta e desci para toma o meu café encontrado a Lisa já acordada tomando o seu café calmamente.
Lena:Bom dia amiga._falo com sorisso no rosto.
Lisa: Bom dia .Alguém aqui acordou de bom humor?_falo olhando pra mesma que agora estava servindo o seu café.
Lena:Sim estou pq hj vou faze uma coisa muito importante._falo cortando um pedaço de queijo .
Lisa:Hum e que escolha e essa será?_falo com curiosa na voz.
Lena:Meio que eu decidir tenta mim abri de novo para o amo._falo com satisfação .
Lisa:Fico feliz que queria tenta amiga._falo lançando um sorisso meigo para a mesma.
Lena:Sim eu to confiante que agora vai da certo não vai se como da última vez._falo confiante.
Lisa:Assim que se fala Luthor bola pra frente e essa pessoa se chama Kara né amiga eu vi a forma que ela mexe com vc.
Lena:Sim ela despertou algo em mim que eu não sei explicar mais agora preciso ir amiga mim deseja sorte._falo dando um abraço na mesma.
Lisa:Vai lá e boa sorte vai da tudo certo._falo vendo ela saí da conzinha.
Lena:Obrigada amiga vou indo beijos.
Lisa:Beijos amiga.
Saiu de casa passo em uma cafeteira compro bolo de chocolate com creme de leite e um milk_shake de morango e fui em rumo a casa da Denvens.
🌈🌈🌈🌈🌈na casa da Denvens_toquei a campainha logo sendo aberta pela Rose.
Rose:Oi bom dia Lena.Entra fica a vontade ._falo dando espaço para a mesma passar.
Lena:Bom dia Rose._falo entrando na casa da mesma mim deparando com a kah tomando mamadeira no sofá toda fofa.
Kah:Momo oie vc veio vê Baby?_falo feliz pro ela ta aqui.
Lena:Sim neném vim te vê e conversa com vc também.Mais como a baby está hj hum?_falo sentando no sofá com ela que seja no meu colo.
Kah:Bem momo e vc ta bem?_falo encostando a cabeça no seu peito.
Lena:Estou bem sim neném.Será que podemos conversa baby?_falo e ela concorda mim levantando para seu quarto roxo.
🌈🌈🌈🌈🌈 no quarto da baby _mim sento na cama e ela também.
Kah:Podi fala a kala vai presta atecao ta bau.
Lena:Ta bom baby.Olha desde daquele dia na empresa que eu vi vc chorando mim partiu o coração ainda mais pro eu te provocado aquilo._falo meia mal lembrando do momento.
Kah:Xim momo mais vc nau sabia que eu ficalia assim._falo sendo cincera.
Lena:Sim baby mais eu vim te dize que desde daquele dia algo tocou o meu coração ._falo olhando em seus olhos.
Kah:Oque momo?_falo tentando entende.
Lena:Um sentindo novo de quere te protegue te quere vc pro perto e nesses dias vi que vc mim trouxe uma vontade de quere cuida de vc neném .Vc entendi oque eu quero dize baby?_falo nervosa .
Kah:Xim momo a baby intendeu mais o menos.
Lena:Ta bom eu quero dize que eu quero muito se a sua mommy te da carinho e amo.Mais pra isso eu preciso sabe se vc aceita a se a baby girl da Momo._falo com medo da sua resposta.
Kah:Selio Lee que vc que a Kala como sua baby girl?_falo com os olinhos com lágrimas .
Lena:Quero e muito neném mais se não quise tudo bem ta bom._falo e vejo lágrimas descerem pelo seu lindo rostinho.
Kah:Eu quelo muituu se cuida pela Momo._falo mim jogando no seu colo abraçando.
Lena:O neném a Momo vai cuida muito bem de vc ta bom eu prometo ._falo dando um beijo no topo da sua cabeça.
Kah:Ta bau Momo._falo feliz pro ganha uma mommy.
Lena:Agora vamos pq temos que trabalha né. _falo e ela concorda.
Kah:Ta bau momo._falo tímida.
Lena:Comprei isso aqui pra vc._falo mostrando as coisas que tinha comprado para a minha nova baby girl.
Kah:Brigada momo mais baby ta com barriguinha cheia._falo colocando mão na barriga.
Lena:Ta bom minha baby vamos guarda para mais tarde ta bom.Agora vêm no colo da mommy pra gente ir pra empresa.🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈_____
Autora(Será como as coisas iram fica na empresa agora que a chefe trm uam baby que também e sua secretaria ?E como será que as pessoas vão reagi ao sabe que ela e lésbica?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Baby girl》A secretaria infantilista e sua chefe durona
FanficEssa fanfic e Lgbt. E sobre duas pessoas com personalidades totalmente diferente mais que em meio ao dia corrido para a chefe Lena Luthor foi logo se fria com a Kara Denvens uma jovem já de maior mais com seu jeitinho infantil que ela es...