— Desculpem a demora, gente — Mic anunciou — O ringue congelado na segunda partida já secou, então vamos para a terceira partida. Sendo uma pessoa doce, mas duro como rapadura no combate. Da turma A, Rikido Sato! O garoto que mais capturou bandeiras na segunda rodada com seu controle mental. Da turma A, Hitoshi Shinsou! Será que finalmente teremos uma batalha chamativa?— Você sabe que não — Aizawa revirou os olhos, óbvio, nem parecia que Shinsou também era filho de Mic.
— É, eu sei — Mic murchou — Start!
— Fiquei sabendo que você cozinha e por isso traz seu próprio almoço. É verdade? — Shinsou perguntou gentil, mas Sato não o respondeu — Se sim, por que não traz um dia para turma experimentar? Tenho certeza que todos gostariam.
— Sério? — Sato respondeu com os olhos brilhantes, havia se distraído. O primeiro passo foi concluí
— Sim, eu tenho certeza — Shinsou sorriu. — Quando trouxer, posso ser o primeiro a provar?
— Claro, sem problemas — Os olhos de Sato ficaram opacos, por ter caído na lavagem cerebral.
— Muito obrigado, eu agradeço — O de cabelos roxos tinha um sorriso de canto — Ande para fora da arena.
Em segundos, Sato se encontrava fora da arena, Mic foi obrigado a dizer:
— Foi decidido num instante! Ai, sim, fi-
— Seja profissional — Aizawa o interrompeu.
— Sato saiu da arena. Shinsou para a segunda rodada! — Midnight anunciou apontando para o garoto de cabelos roxos.
— Não sei porque vocês tão surpresos, ele conhece nossa turma, sabe exatamente o que falar para cada um — Izuku observou alguns de seus colegas surpresos, como poderiam? Com isso, percebeu algo, começando a murmurar: — Agora que pensei, é uma pena apenas a nossa turma ter passado para essa última rodada, queria ver individualidades diferentes. Vi umas pessoas da turma B que pareciam ter individualidades interessantes. Como aquela menina com cabelo de vinhas, ou aquele garoto gêmeo do Kirishima…
— Para de murmurar, tá atrapalhando — Denki pediu entediado, já estava acostumado.
— Agora, já estamos na quarta partida! Vamos continuar. Continuem correndo até o topo — Mic voltou a falar, não é como se parasse por muito tempo também — Ela é o tipo que chega e faz, aquela pessoa que surpreende. Da turma A, Kyouka Jirou! Versus… Um combo de ataque e defesa, um futuro herói da escuridão. Também da turma A, Fumikage Tokoyami! Sem mais rodeios, start!
Dark Shadow, a individualidade de Tokoyami, avança rapidamente até Jirou, que tenta se defender com os braços. Dark Shadow começou a empurrá-la. A garota ficou confusa quando Dark Shadow se distanciou de si, ela iria avançar, mas Midnight anunciou:
— Jirou fora da arena. Tokoyami passa para a segunda rodada!
— Vamos continuar com a quinta partida. Apesar dele usar um cinto, não vai se transformar. Da turma A, Yuuga Aoyama! Tem algo saindo daqueles chifres? Hein? Turma A, Mina Ashido!
— Isso aqui vai ser mais fácil do que irritar o Bakugou — Mina riu sacana.
— Vou fazer tais palavras se voltarem contra você — Aoyama permanecia com um sorriso simples.
— Start!
Aoyama começou a atirar com seu laser, de um segundo a um segundo. Mina desviava do feixe de luz com maestria, escorregava com ajuda de seu ácido. Aoyama estava se irritando, continuou tentando acertar a garota cor de rosa, mas sem sucesso, quando decidiu usar seu laser por mais de um segundo, sua barriga começou a doer, queria vomitar, parando o laser. Mina aproveitou da situação e se aproximou jogando ácido no cinto do garoto, após, socou ele, o fazendo cair para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanficTraído por sua família, sendo deixado para trás quando precisou. Izuku decide que quer se vingar, porém, a última coisa que queria era trair quem o criou. Por ter sido capturado, é obrigado a estudar na U.A., uma escola de profissionalização de heró...