Entrando no mercado Troll encantados totalmente,era Extremamente bonito brilhante chamava bastante atenção.
--- é aqui que você mora ? - pergunta Jim
--- posso me mudar Para cá? - pergunto descendo as escadas com o corrimão feito de Cristal bastante liso então não machucou, desço pelo corrimão mais rápido que um troll que me olha e tenta fazer o mesmo mais por falta de equilíbrio cai.
--- por aqui amigos tem muita coisa para ver - diz Blinky
O Cristal era a iluminação daquele lugar era o que deixava mais lindo se um ser humano visse aqui estragaria isso .
--- fiquem por perto nunca entraram Humanos aqui .
--- ainda somos os primeiro que Demais - falo Dando pulinho enquando ando ,e estava bastante animada era até raro me ver Assim .
--- Isso é incrível, tá registrando Bobby? - pergunta Jim
--- a eu tô pode ter certeza.- fala Bobby tirando Fotos de tudo
--- então Todos os Trolls, sua espécie mora aqui ? - pegunta Jim,para Blinky já que AAAAAAAAH!!! Não era muito de falar .
--- Trolls viajam de muito longe para encontrar conforto Remédio no nosso mercado ,você acha tudo que precisa mais algo que nem sabia que precisava. - ele diz é um pequenas criaturas vem para perto de Min me olhando até Jim querer falar com eles .
--- oi pequenininho que chapéu pontudo maneiro - ele fala é a criatura Rurge para ele o assustando com os seus dentes afiados é Jim vai para trás de Min, até Blinky chegar pisando neles.
--- afaste-se ,pragas .
--- o que é isso?
--- Gonomos são uma Braga Ladrões, nois toleramos por causa da limpeza ,eles preferem Fêmeas por esse motivo Rugio para você, não mexa com eles mestre Jim .
--- Jim ! Louise! Venham ver é muito maneiro - Bobby ven gritado do nada
--- Nossa .- era uma enorme Pedra de Crital no meio do mercado Troll ela era o que destacava ali,até Trolls começarem a ficar em volta .
--- acho que atraímos os paparazzi.
--- amigos não precisam ter medo eles são os caçadores. - ele fala deixando os Trolls Chocados, e Um Outro Troll sair revoltado com todos ,empurrando todos.
--- o que é isso ?
--- eu já ia explicar agora mesmo Draal .- diz Blinky
--- pés humanos nunca mancharam o solo do mercado de Trolls, quem são estes bolos de carnes? . - ele fala chegando perto deixado Jim e Bobby com medo se esconderem atrás de min quem não deixei ser intimidada com ele o olhando .
--- acredite ou não,ele é nosso...como dizer? Novos caçadores de Trolls. - fala deixado todos os Trolls chocados .
--- eles não podem ser caçadores de Trolls nem mesmo Trolls eles são! - ele fala batendo no chão e quebrando uma parte, fazendo Eu é Jim irmos para trás.
--- Amuleto escolherão - fala AAAAAAAAH calmo.
--- tente ficar calmo,o destino e só - ia falar Blinky mais e interrompido por Bobby que fala pra a gente mostrar para eles,e assim é feito Jim,fala o encantamento fazendo as nossas Armaduras serem colocadas em nossos corpos,deixando os Trolls impressionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de troll (Perfet Soulmates)
AventureEla sempre se sentiu diferente, como se fosse uma alma separada do resto do mundo, mesmo quando estava rodeada por pessoas. Olhava-se no espelho e via algo que os outros não conseguiram compreender: uma garota com a força de uma guerreira, uma leald...