𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐄𝐍𝐋𝐎𝐔𝐐𝐔𝐄𝐂𝐄𝐍𝐃𝐎, a única coisa que passava pela minha cabeça era o quanto eu queria correr para aquele vestiário e ceder as provocações irônicas do pombo.
O gol perfeito em espiral e logo depois outra enterrada bonita contra Sérvia só nos mostrou que o técnico ⎯ meu pai⎯ estava certo. Richarlison cheirava a gol e no primeiro jogo da seleção desenrolou dois deles. A essa altura de tempo a seleção Brasileira já cheirava Hexa mais que nunca. Richarlison cheirava a Hexa.
Já havia visto Rich treinar aquele golaço antes mesmo de ser convocado para a Seleção Brasileira, nenhum dos ensaios foram tão perfeitos quanto foi na prática. Meu pai sorria ao meu lado orgulhoso do que havia feito junto dos moleques ⎯ como ele costumava chama-los.⎯ , claro que o mérito não era apenas do pombo, todo time contribuiu para esse momento mas depois dessa Richarlison protagonizou a Seleção Brasileira.
── Você conseguiu pai ── Digo sorrindo com o coração a mil ao ver o velho e rabugento Tite satisfeito.
── Nós conseguimos, Nós. Vou ir parabenizá-los. ── Ele vai de caminho para o vestiário aonde todos estariam comemorando e se banhando.
Deus sabia o quanto eu queria estar naquele lugar agora.
. . . .
Com o passar do tempo os jogadores saíam de pouco em pouco do vestiário, me viam e sorriam para mim me comprimentando, nenhum deles me questionava o porque de eu estar ali, todos já sabiam minhas intenções com o camisa 9. Aguardei o momento certo, quando Richarlison se encontrava sozinho ali dentro. Entrei tentando ser o mais silenciosa possível, fechei a porta e girei a chave calmamente. Dava passos aveludados pelo lugar, caçando meu melhor alvo.Ele estava ali. Sentado em seu banco apenas de cueca e pernas abertas, cabeça baixa apoiada na palma da mãos, parecia pensar. Quando notou minha presença ergueu a cabeça pra me olhar e logo em seguida um pequeno sorriso brotou em nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VESTIARIO, Richarlison Andrade | one shot
Fanfiction𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐄𝐍𝐋𝐎𝐔𝐐𝐔𝐄𝐂𝐄𝐍𝐃𝐎, a única coisa que passava pela minha cabeça era o quanto eu queria correr para aquele vestiário e ceder as provocações irônicas do pombo. Conteúdo+18 | Capítulo único e sexual. ── Direitos reservados a @mesmo...