003

1K 78 1
                                    

Pov narrador

Bella vendo sua irmã se distanciar, começou a ficar nervosa, com todos os olhares em cima dela. Sério que seria assim justo agora? Odiava ser o centro das atenções, diferente de sua irmã.

- Ei Bella, vamos? - pergunta Eric, o garoto que conheceu quando foi buscar seu horário.

- Vamos.

- Mas me diz, quem é aquela menina? E meu Deus que garota perfeita e gostosa, poderia me apresentar?

- Ela é minha irmã mais velha. E me desculpe mas você não é o topo dela, e ela está namorando. - mentira, mas ele não precisava saber disso

{...}

- Quem são eles? - perguntou a Bella

- Eles são os Cullen- fala Angela

- Eles são  filhos adotivos do doutor  e Sra. Cullen , se mudaram a pouco tempo do Alasca.

- Eles ficam muito na deles.

- Deve ser por que andam sempre juntos.

- A garota loira é a Rosalie e o cara com ela é o Emmet, são tipo uma coisa só, e nem sei se isso é legal.

- Jessi eles nem são parentes.

- É  mas eles moram juntos, e isso é estranhos.  Tudo bem, a garota baixinha do cabelo escuro é a Alice,  Ela é bem estranha, ela está com Jasper, um loiro que parece estar com dor.

- O Doutor Cullen é pai adotivo e cassamenteiro.

- Ele podia me adotar - Angela da risada

- E ele? - pergunta Bela curiosa.

- Aquele é Edward Cullen,  ele é um tremendo gato, ta na cara, mas parece que ninguém aqui e boa o bastante pra ele. Mas eu nem ligo sabe.

Bella começa observar a mesa dos Cullen quando lembra do que sua irmã lhe disse.

*- Olha cuidado com os Cullen, eles são Vampiros. -*

- Ah sério! Nem perca seu tempo Bella.

- Ah eu nem pensei nisso. Até porque minha irmã me mataria. - diz a última coisa baixo.

Os Cullen que escutaram ficam surpresos e em dúvida, viram a garota que a trouxe, mas nunca tinham visto ela na vida, porque mataria a própria irmã por pensar neles? Edward começa a encarar Bella e Bella retribui. 

{... }

Logo o barulho de moto chama atenção de todos da escola, mas quem usaria uma moto pra ir na reserva? Seria doido o suficiente para isso, quanto mais eles olham vamos o barulho ficava mais alto.
Logo a dona da maravilhosa moto, estaciona na frente da escola, os Quileutes que estavam na frente se surpreendem.

- Porra! Não brinca- Leah vai correndo na direção da motorista

- Leah- Seth, tenta segurar a irmã.

- Pan- diz abraçando a menina a fortemente, ação que é retribuída pela mais velha. - meu Deus, quanto tempo que não nos vemos! Você ficou uma gostosa.

-" Você também. "

-"A voltou com a libra? Porque? "

-" A você sabe, problemas e mais problemas, e sabemos sobre os meu progenitores né? Só podemos nos falar por libras, algum problema?" - pergunta a morena e logo após tira o capacete chamando atenção dos meninos.

- Nossa. Que gata.

Pandora que escuta da risada, e Leah também.

-" Já chegou arrasando corações. Que saudade. "

- "Eu digo o mesmo lobinha. " Pandora ri quando vê os meninos olhando pra Leah surpreso.

-" Vem vou te apresentar Meu irmão."

Quando vão se aproximando, vêem os meninos ajeitarem a postura, elas se olham e as duas riem de seus jeitos masculinos.

- Gente essa é a Pandora Swan, filha mais velha do Cherife Swan, e ela e muda.

-" Oi meninos"

- Ela disse Oi meninos.

- Oi.

- Pan esse é o meu irmão, Seth essa é a Pandora.

- Oi Pandora.

-" Oi Seth, você é tão fofinho. "

- Ela disse Oi Seth, e que você é feio- logo recebe um tapa na cabeça feito pela mais velha.- mentira ela disse que vc é fofo.

Seth fica com vergonha, pois os meninos riem mas logo a atenção é retirada de cima dele.

- Pan que saudade. - diz Jacob abraçando a menina.

- " Oi Jacob, como vai seu pai? "

- Meu pai vai bem, ele adoraria vê-la.

- Como você entende ela?

- Eu aprendi libras pra falar com ela, somos amigos de infância.

- Isso explica, mas quantos anos ela tem.

-" Eu tenho dezoito"

- Ela tem dezoito anos. Sem querer ser rude Pan, mas vc não terminou a escola?

-" Não, eu reprovei pra estudar com a bela, então eu estou no segundo ano."

- Segundo ano.

- Leah - chama Seth- porque não conseguimos escutar oque você pensa?

-" Eu não deixo "

- Você não deixa? Como assim Pan? - pergunta Jacob.

-" Acho uma falta de privacidade, quando a Leah pensar alguma coisa e vocês escutarem então apenas quando ela quiser vocês escutam"

- Você e de mais amiga.

-" Eu sei. Vamos entra? "

- Oque você  é Pandora?

-" Descubram"- Sai com Leah para dentro da escola.

{...}

- Tem mesmo que ir?

-" Sim, tenho que buscar a Bella, mas prometo te levar pra sair gatinha. "

- Para com isso, está me deixando envergonhada, quarta?

Pandora acente dando uma risadinha, logo se aproximando da garota e a segurando pela cintura,  e dando um beijo demorado em seus lábios. Mas se afasta pra ela recuperar o fôlego.

-" Até a próxima lobinha"- coloca o capacete e embarca na moto e sai em alta velocidade até a escola da Bella.

{...}

The Original- CrepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora