Brownies~

1.5K 79 2
                                    

Era por volta de duas da manhã, lee Felix ou yongbok estava em seu décimo sono.
    Enquanto seu namorado hwang hyunjin, (apelidado de hyun pelo mais novo) acorda no meio da madrugada

Para fazer o que?, Brownies.

   Hyunjin-Lixie-ah, acorda por favor-Diz hyunjin enquanto balança Felix de um lado para o outro na intenção de acorda-lo.

Felix-O que foi hyun?, Quer dormir aqui comigo?não vou me importar não viu pode vir ! Diz o mesmo abrindo espaço para o mais velho deitar na cama.

Hyunjin-Na verdade não é isso lixiee! Estou com fome-diz hyunjin de cabeça baixa

Felix-Ah hyun,Não acredito que me acordou essa  hora pra me falar isso. Vai fazer alguma coisa sozinho-diz feliz já quase caindo no sono novamente.

  Hyunjin-Mais amorzinho... Eu quero fazer alguma coisa pra comer, não quero ficar sozinho. Quero a sua companhia lix.

O coração do mais novo bateu até mais forte.
 
   Felix-Ok, ok hyunjin. Vamo lá-Diz o mais novo levantando da cama e indo em direção a cozinha acompanhado de hyunjin.

{Quebra de tempo}

  Os mesmos depois de muito tempo e decidiram fazer brownies, Após terminarem Felix foi lavar a louça.
   Me desculpe por ter te acordado a essa hora gatinho -diz hyunjin abraçando o mais novo por trás

Tudo bem hyun, sempre quando eu faço minhas comidas de madrugada eu também sempre te chamo pra não ficar sozinho. Me vejo na obrigação de ter que aceitar também!- diz felix terminando de lavar a última colher e logo após se virando e retribuindo o abraço do maior.
   Eu te amo muito Felix,Tipo muito mesmo- diz hyunjin.

  Ah hyun...Eu também te amo muito- O menor aconchega sua face no pescoço de hyunjin.

E foi assim a madrugada inteira. Os dois trocando carícias e palavras de afeto, Assistindo filmes e comendo seus brownies.

334 palavras contando com as notas, eu revisei este cap e melhorei algumas coisas espero que gostem !

Beijos da juuubs😽💌

Hyunlix one shots[Revisando🫶🏿]Onde histórias criam vida. Descubra agora