written by smithvoir
A noite estava chuvosa, então você se deitou mais cedo dando a desculpa para seus pais de que estava cansada do treinamento de hoje.
Sua cama estava fria, você suspirou e se enrolou em um cobertor, enquanto abraçava forte um dos seus travesseiros.
Você sentia falta de uma pessoa, uma pessoa que provavelmente não poderia estar com você hoje, você não podia esperar muito de um renegado.
Esperar alguma coisa de Itachi Uchiha, o homem que matou o próprio clã, é loucura. Ainda mais quando o que se espera é amor.
Isso é o que todos da vila diriam, seus pais e até todos os seus amigos.
Seus pensamentos foram cortados, ao ouvir uma batida em sua janela, você se levantou confusa, abriu a janela e se surpreendeu ao ver o homem de manto negro com nuvens vermelhas estampadas na janela.
Rapidamente você abriu a janela, o moreno adentrou seu quarto, molhando um pouco o chão por causa do manto encharcado.
── Eu não esperava que você viesse. ── Você disse, observando Itachi tirar o manto. ── Por causa da chuva, é… sabe…
── Não gostou da minha visita surpresa? ── O moreno perguntou amigavelmente, você riu fraco.
── Claro que gostei, só não esperava. ── Você cruzou os braços.
Ele deixou o manto no chão, a roupa por baixo do mesmo estava seca, mas o cabelo dele também estava um pouco úmido. O moreno também tirou a bandana e a jogou no chão, junto com o manto.
── Estava sentindo sua falta. ── Você sussurrou se aproximando do mais velho, os olhos escuros encontraram os seus.
A mão do Uchiha subiu para o seu rosto, acariciando lentamente sua bochecha, observando seus olhos se relaxarem.
O polegar de Itachi passou de leve pelo seu lábio inferior, tão macio e rosado. Ele se aproximou, suas mãos se apoiaram no peito do maior, e então ele te beijou.
Um beijo tranquilo e demorado, demonstrando carinho. Ele acariciava seu rosto enquanto a outra mão segurava firme sua cintura.
Sua mão subiu para a nuca dele, o cabelo macio se entrelaçou em seus dedos facilmente, seus lábios se separaram e vocês ficaram ofegantes pela falta do ar.
Não se afastaram, apenas perderam alguns segundos admirando os traços faciais um do outro. Itachi beijou sua testa, a ponta do seu nariz e o canto da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗿𝗲𝗻𝗲𝗴𝗮𝗱𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲 𔘓 𝗂𝗍𝖺𝖼𝗁𝗂 𝗎𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺.
FanfictionItachi agrada sua amada com uma visita surpresa. ❜ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© 𝐒𝐌𝐈𝐓𝐇𝐕𝐎𝐈𝐑. . .𝟐𝟎𝟐𝟐 smut. oral sex. explicit sexual content. +18 também publicado no ao3. (@smithvoir)