capítulo único.

642 84 3
                                    

written by smithvoir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

written by smithvoir

Hoje é nove de outubro, Naruto já havia jantado e tomado o último banho do dia, pronto para uma noite de sono e muitas comemorações no dia seguinte.

Amanhã é o aniversário dele, com certeza o loiro nem conseguiria dormir de ansiedade, calma, não é para tanto.

Ele está mais ansioso para ver você.

Era bem difícil Naruto trazer você para dentro de casa, já que Kushina e você não se dão muito bem. Minato é o único que ainda dá oportunidades para o loiro te encontrar.

Tanto faz, ele afastou esses pensamentos. Vem tentando descobrir o porquê de Kushina não gostar de você, mas a única resposta que ele recebeu foi "sua namorada é atrevida demais."

E a ruiva não está errada. Mas, o que ele pode fazer se ele se apaixonou por uma garota que não gosta nenhum pouco de seguir regras?

Os pensamentos do loiro foram cortados definitivamente quando ele ouviu um barulho em sua janela, jogou as cobertas de lado e foi até a mesma verificar o que aconteceu.

Ao abrir a janela, uma pedrinha voou na testa do loiro.

── QUEM FOI O DESGRAÇAD- Ah, amor? ── Ele riu sem graça ao te ver lá embaixo com outra pedra na mão, coçou a nuca rindo de nervoso. ── Tá tarde, por que você não está em casa?

── Vim te ver! ── Você respondeu, subindo a escada que estava ao lado da janela dele.

Você levou a escada.

Naruto se afastou da janela quando você apareceu no batente da mesma, ele sorriu, você estava tão linda.

Vestia apenas um camisetão preto de banda e um short jeans da mesma cor, você estava de chinelo, seu cabelo solto balançando conforme o vento batia em vocês.

Oh céus, temos um loiro apaixonado.

── Fiquei sabendo que alguém vai fazer aniversário… não resisti e apareci aqui. ── Disse descendo da janela e se aproximando do loiro.

── Minha mãe vai matar nós dois se ver você aqui. ── Ele disse, mas ainda tinha um sorriso nos lábios.

── Eu sei que eu tô tentando conquistar sua velha… sua mãe, minha sogra, mas eu precisava vir aqui, Naru! ── Você disse risonha, arrancando um riso do loiro sem querer.

── Você é impossível, não sei o que seria de mim sem você. ── O maior declarou, você corou um pouco. ── Eu te amo.

── Eu também te amo. ── Você retribui, se aproximando mais e deixando um selar nos lábios dele.

O loiro passou as mãos em sua cintura, querendo mais contato do seu corpo com o dele. Você percebeu o que o loiro queria e separou o beijo, ganhando um olhar confuso do garoto.

✓ 𝗯𝗶𝗿𝘁𝗵𝗱𝗮𝘆 𝘀𝗲𝘅 𔘓 𝗇𝖺𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora