PRÓLOGO

90 12 8
                                    

PRÓLOGO 1

10 anos antes

    “-Eles precisam ouvir a verdade para serem salvos.” Era o pensamento da jovem Elisa depois de ouvir o sermão daquele dia, onde ela ouviu Romanos:1; 20 “ Pois os seus atributos invisíveis ,o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebido através das coisas criadas de maneira que eles são inescusáveis.”

   “- Se não reconhecerem Deus como único Senhor e Criador eles não serão perdoados, pois a criação mostra o Criador!” Era a certeza gravada no coração da jovem.

Ailan:

   A estrutura das árvores, desde a raiz as folhas sempre encantou o jovem Ailan. A força dos rios e a altura das montanhas o levava a pensar em como tudo era complexo e em conjuntos formavam algo maravilhoso.

   Ele muito novo ainda, em seu coração procurava por respostas que ninguém em sua aldeia podia responder, mas em seu interior ele sabia haver mais do que os olhos podiam ver. O que era esse mais, ele ainda ia demorar para descobrir.

Elisa

10 anos depois.

Encontro parte 1

“- O que fiz para estar nessa situação? Será que morri e estou no céu?”- Pensou Elisa.- Pois acho que estou vendo um anjo!

Lindos olhos que pareciam refletir o brilho da imensidão do céu, cachos castanhos claros ondulados que chegavam ao pescoço. Elisa contemplava o homem sobre ela e não percebeu que falava em voz alta até  o “anjo” sorrir e depois gargalhar dizendo;

 Elisa contemplava o homem sobre ela e não percebeu que falava em voz alta até  o “anjo” sorrir e depois gargalhar dizendo;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      -Não moça, você não morreu. E definitivamente eu não sou um anjo, mas vou aceitar como um elogio que você pense assim.

Ailan observava a moça que ficou vermelha, e sorriu. Ela era muito bonita, cabelos claros e olhos azuis como o céu durante uma tempestade. “- Sim muito bonita.” Pensou.

   Ailan olhando ao redor se deu conta que aquele dia estava se tornando muito atípico.

Ele se lembrou que ao acordar naquele dia sentiu uma necessidade urgente de cavalgar.

   Saiu às pressas selou seu cavalo e partiu.

    Achou que estava ficando louco, pois ele julgava que podia ouvir uma voz dizendo para vir até ali, a margem desse rio perto da fronteira.

      Não estava na ronda da fronteira naquele dia, mas obedeceu a voz e seguiu como se soubesse que algo estaria esperando por ele ali.

   Quando conseguiu ver o lago formado pelo rio, ao mesmo tempo, viu um cavalo empinando e o cavaleiro ser lançado ao chão. O cavalo saiu disparado deixando o cavaleiro desacordado ao chão.

   Ailan deu sinal e seu cavalo saiu a galope na direção do corpo inerte, e com surpresa viu que na verdade era uma mulher. Saltou e se abaixou ao lado “- Estava viva.”  Ele constatou. Tirou o cabelo do rosto e começou a sacudi-la gentilmente;

   - Moça! Moça acorde! Moça? Ela resmungou, fez uma careta engraçada e abriu os olhos.

   “ -Que olhos!”

Voltei com mais uma história!🎉🎉🎉🎉
Espero que vcs possam gostar e acompanhar  junto comigo...

Me contem suas primeiras impressões.

Ñ tenho data definida para as postagens.

Não está revisando.
Se encontrar erros e puder me notificar ficarei agradecida.
Bjs fiquem com Deus!

ENCONTRADO PELO AM❤ROnde histórias criam vida. Descubra agora