Observar o caminhão se afastar na guarda dos homens em carros separados deveria me deixar mais tranquilo, mas eu não estou. O meu coração está apertado com a sua partida e algo está me inquietando por dentro. Garanto que a minha vontade agora é de sair correndo atrás daquele veículo, de fazê-lo parar e de tirar aquela teimosia em pessoa lá de dentro. Contudo, não faço e tento me concentrar ao máximo que posso no meu trabalho. E nesse exato momento estou olhando para as dezenas de fotos de Darlan em seu dia a dia. Sim, continuamos acompanhando os seus passos e estudando o melhor momento para chegar até ele. A maior parte das imagens o mostra trancafiado em seu escritório que é quase uma fortaleza impenetrável, ou em sua casa que também não é tão fácil assim de entrar. Entretanto, uma foto em especial me chama a atenção. Darlan está acompanhado de uma moça e mesmo ela estando de costas consigo identificar o seu porte. Como não conseguiria? Eu me esbaldei por várias vezes naquele corpo, segurei por tantas vezes aqueles cabelos negros. É fato, Isis Bravata está aliada ao meu pior inimigo, portanto, ela é minha inimiga também. Isso explica muito sobre algumas coisas que andam acontecendo e pensar nesse detalhe me faz lembrar que a filha da puta sabe tudo sobre as minhas rotas alternativas. Agitado, pego o meu celular para ligar para o Gigo e saber como estão as coisas, mas toda a tempestade dentro de mim se acalma quando vejo a sua mensagem.
Pacote entregue. Tudo seguindo exatamente como previsto.
Uma mensagem curta e objetiva, porém, com um sutil toque de carinho no Emoji de coração que me faz abrir um sorriso satisfeito. Agora é só aguardar o seu retorno e eu juro que nem que eu precise amarrar essa mulher dentro de casa, não a deixarei se afastar de mim assim outra vez até que essa maldita guerra chegue ao fim. Trabalhar mais algumas horas foi bem mais fácil agora e junto com Yang armamos a estratégia perfeita para chegar o assassino do meu pai. Garanto, é bem ousado, mas pode dar certo. A porta do meu escritório se abre com um rompante que nos faz parar imediatamente e eu encaro uma feição um tanto tensa do homem em pé na entrada da sala. Imediatamente me ponho de pé e encaro o um dos soldados que acompanhou a Nina na viagem. Não o questiono, apenas saio correndo direto para o lado de fora do casarão e encontro apenas um carro estacionado lá, com três homens de pé.
— Onde ela está? — interpelo, mas eles não me dizem nada. — ONDE ELA ESTÁ?! — grito para os poucos homens que voltaram da entrega, porém, Nina não está com eles e eu sinto que o meu chão está fugindo de debaixo dos meus pés.
— Foi uma emboscada, senhor. — Um deles diz receoso. Lágrimas brotam dos meus olhos sem que eu consiga segurá-las e elas simplesmente se derramam e molham o meu rosto.
— Como? — trinco o maxilar.
— Eu não sei. Nós paramos na estrada para ajudar um casal e quando os alcançamos todos estavam mortos. — Franzo a testa em confusão e no mesmo instante mordo meu lábio trêmulo.
— Diga-me que entendi errado. Você está dizendo que parou para ajudar um casal no meio da estrada? — Os infelizes balançam a cabeça, fazendo sim. — DEIXARAM A MINHA ESPOSA DESAMPARADA PARA AJUDAR A PORRA DE UM CASAL?! — berro descontrolado e enraivecido eu puxo a arma atrás das minhas costas e aponto para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos da Máfia.
RomanceUM ROMANCE QUE FOGE DOS PADRÕES VIOLENTOS DA MÁFIA. Lucas Ferraz sempre foi um rapaz todo certinho e além de ser muito bonito, e cobiçado pelas meninas do Morro do Gavião, ele também era o único herdeiro ao trono do tráfico. O jovem tinha planos de...