Mudanças programadas

184 19 46
                                    

Theo Raeken pov:

Puta merda, como esse garoto é perfeito, ele me leva a loucura do jeito que ele se mexe em baixo de mim dessa maneira. Ele me faz gemer o seu nome, ele me faz implorar por ele, ele faz eu me ajoelhar diante dele como agora.

Talvez o beijo que tivemos tenha ido um pouco além, talvez nós agora estivéssemos semi-nus diante um do outro e eu estou ajoelhado diante dele tirando o resto de suas roupas e o ouvindo gemer aliviado quando a última peça que o apertava foi parar no chão frio do quarto.

- Puta que pariu- Ouvi ele dizer baixo quando eu segurei na base do seu membro e deixei um selinho na cabeça do seu pau. Ele fazia quase um carinho em meus cabelos, estava bom, estava excitante, estava perfeito.

Meus lábios entraram em contato com seu pênis, centímetro a centímetro invadindo a minha boca devagar e ele sussurrava palavrões diferentes e cada vez melhores de se ouvir.

Quando já tinha mais da metade do seu membro na minha boca eu passei a língua em volta do seu pau, massageando devagar e movimentei minha cabeça. Sempre lentamente pra garantir a melhor sensação pro meu garoto.

- Isso, continua assim Theo - Ele diz olhando pra mim quando eu desvio meu olhar pra ele. Seus olhos azuis sumindo aos poucos e se tornando escuros de tanto que suas pupilas dilataram. Puro desejo expresso em seu olhar.

Aumentei meus movimentos e o ouvir gemer mais alto, cada vez mais alto, seus dedos enroscaram nos fios do meu cabelo e ele ajudou nos movimentos, forçando minha cabeça em sua direção me fazendo engasgar.

Ele quer foder a minha boca por isso permiti que ele guiasse meus movimentos. Abri mais a boca e ele entendeu o recado, puxando os fios do meu cabelo pra trás e tirando minha boca do seu pau.

Meu pescoço exposto, eu estava praticamente submisso a ele nessa posição. Ele se aproxima do meu ouvido - Abra a boca - Eu abri - Agora me deixe foder ela- Eu assenti - Fique quieto- Eu fiquei em silêncio.

Ele coloca seu membro na minha boca e força seu quadril pra frente e minha cabeça em sua direção. Seu pênis encostou na minha garganta e o som que eu fiz foi o suficiente pra Liam se afastar, mas não por muito tempo já que ele logo em seguida fez de novo, e de novo. Cada vez mais rápido e forte.

Vez ou outra ele parava pra me deixar respirar e logo depois retornava a fazer o mesmo movimento. A única coisa que eu fazia era engolir a saliva em volta do seu pau o que causava gemidos altos e desajeitados em Liam e óbvio, ficar parado deixando ele me guiar.

Ele soltou meu cabelo gemendo alto e eu percebi que ele estava quase no seu ápice, mas eu continuei os movimentos rápidos até que ele puxa meu cabelo forte me separando do seu corpo.

- Se continuar assim eu vou gozar- Ele diz ofegante e eu me levanto ficando de frente a ele, próximo demais, perto demais que coloca em risco minha sanidade mental.

Não que eu ligue pra isso.

- Era isso que eu queria - Digo quebrando o espaço entre nós dois e o beijando. Era rápido, desajeitado e bom, muito bom.

- Mas eu ainda tenho que fazer algo com você- Ele diz no meio do beijo e eu vou para seu pescoço e lambo, mordo, chupo cada parte do seu pescoço o ouvindo respirar pesado.

- O que você queria?

- Te foder - Ele diz e eu paro o que estava fazendo pra o observar- Desculpa, se você não quiser.. é.. a gente pode só fazer o que já fizemos.

- Não, eu quero - Ele me olha confuso, pelo visto não entendeu - Quero que você me foda- Digo perto do seu ouvido e o sinto se arrepiar. Desço novamente pro seu pescoço e beijo ali antes de me afastar e tirar a última peça do meu corpo.

Um cupido traiçoeiro (thiam) Onde histórias criam vida. Descubra agora