Prólogo

180 21 9
                                    

Pequeno lobo
————
Era um dia incrível para os Addams, não fazia muito tempo que Mortícia tinha dado a luz a Wandinha. A família estava mimar a menor na sala da mansão mas foi quando ouviram uivos e sorriram.

— Eis lua cheia? - Disse Gomez dando Wandinha á Mortícia - interressante ter Lobos perto - olhou para a janela e viu um vulto perto do portão.
— Acho que deslocaram-se na montanha ao lado - Mortícia disse curiosa enquanto dava um brinquedo mortal para Wandinha.

Chico Addams apareceu na sala

— Querido irmão! - Gomez disse lhe abraçando - O que te trás aqui?
— Ah queria ver minha sobrinha - Ele disse pegando Wandinha no colo e fazendo cócegas na mesma que dava risada.

Gomez sorriu com Mortícia vendo a cena, eles se Entreolharam e Gomez começou a fazer trilhas de beijos da mão até o pescoço de sua esposa logo lhe dando um beijo profundo por final, após uns segundos Tropeço apareceu.

— O que foi rapaz? - Gomez diz com o sutaque francês e logo ele o respondeu.
— Como assim deixaram alguma coisa em frente de casa? - Mortícia disse com o tom de surpresa mas sem expressão.

O Casal Addams deixaram Wandinha com Tropeço e foram para fora indo até o portão da Mansão, eles avistaram uma cesta e ao lado dela uma Cítara.

— Um presente? - Disse Gomez confuso.
Mon Cher, Vai ver o que é com calma - Mortícia disse beijando sua bochecha em seguida.

Gomez cautelosamente se ajoelhou e examinou a cítara, mesmo sem entender ele tirou o lenço da cesta.

— Um bebê!? - Ele disse surpreso que quase caiu para trás, mas não era só isso que lhe assustou por assim dizer - Ele o pegou no colo - Um filhote de lobo, Cara Mia! Olha que precioso! E essas orelhas que fofas e peludas.. - Ele disse fazendo carinho na cabeça da criança que riu e se aconchego no peito de Gomez - Onde está sua matilha pequeno.. Harper! Isso vou te chamar assim - Ele olhou para Mortícia com um olhar de quem dizia "Podemos ficar com ele?"
— Mas querido.. E enquanto a Wandinha? Ela se daria bem com ele? - Mortícia perguntou com receio de adotar o filhote.
— Seria ótimo ela ter um irmão! Eu digo por experiência com Chico e nos somos muito únidos.. Mas olha para ele, Cara Mia, nem Matilha ele tem, pelo visto - Disse Gomez com um olhar triste para o menor e Mortícia suspirou.
— Está bem.. - Mortícia concordou com a cabeça lentamente e pegou o bebê no colo - Bem vindo a Família, Harper Addams. - Deu um leve sorriso.

————

Os Filhos dos Addams eram únidos, quero dizer Harper parecia mais um mordomo do que irmão de Wandinha, afinal ele fazia tudo e deixava que sua irmã pedia mas mesmo assim eles se davam bem, Harper era alguns meses mais velho que Wandinha mas era o mais ingênuo. Por conta das "travessuras" desses dois, ambos viviam mudando de escola e sua última escola no fundamental os deixou quietos por um bom tempo.. Isso até..

— Wandinha.. Já disse que isso não é necessário - Harper disse segurando sua touca vermelha firmemente.

Valentões estavam fazendo bullying com Harper, tiraram sua touca revelando suas orelhas o deixando mal sem contar o desconforto os olhares e risadas deles, Wandinha ao ver quase explodiu.. Ou melhor ela tentou os explodir com as bombas experimentais de Feioso. Seus pais foram chamados e novamente os mudaram de escola.

— Vocês iram estudar na escola do feioso, Wandinha posso saber o por que levou as bombas explosivas do seu irmão? - Mortícia disse lhe dando bronca e Harper suspirou.
— Mãe.. A culpa não foi dela - Harper disse e foi interrompido.

Um AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora