Piloto

39 2 0
                                    


" Para os amantes de putaria, espero que vocês sintam-se à-vontade lendo esse livro, prepare-se, pois cada palavra vai ser uma lagrima escorrida, não pelos olhos e sim, lá naquele lugar que tu bem sabe, e que você pensou rsrs, preparem os lenços para se enxugar, tranque a porta do ambiente em que estiver lendo, não quer se pega no flagra ne mesmo?. E mulheres ja tirem seus brinquedinhos para relaxar mais ainda, serve para homens também. Espero que vocês se divirtam bastante nesse livro 100% erótico, bjs da escritora."


Como puder ser tão irresponsável desse jeito, nunca mas bebo na vida, sempre falo isso. Ontem  a noite teve uma festa no bar, com meus amigos, acabei fazendo a loucura da noite, me levei pelas drogas, e bebidas, subir ate em cima da mesa para dançar, coisa que não fazia, e beijei meu melhor amigo e minha melhor amigaaaaa. Realmente eu dei a louca, além de ser carregada ate em casa.

Vocês devem se perguntar se eu sou louca, não sou viu, me chamo Camila Miller, tenho 26 anos e moro em um apartamento com meus amigos, super normal ne mesmo, e estou a procura de um novo emprego, afinal falando disso, tenho uma entrevista de emprego agora mesmo com uma empresa, e estou atrasada, vou contando tudo sobre mim, enquanto tomo banho e me arrumo.

Minha vida e bem estranha, meu pai se divorciou de minha mãe enquanto eu era pequena, minha mãe arranjou um homem para ela ficar, esse cara tinha um filha maluca que me batia o tempo todo e minha mãe não ligava, ela so tinha olhos para ele, meu pai foi me ver uma vez de surpresa e viu ela me batendo não prestou, meu pai pegou minha guarda, morei com ele ate os 20 anos, decidir seguir minha vida a fora e aqui estou eu.

"Camila, me da carona para o trabalho "-Falou Gabrielle, gritando da cozinha, respondi que sim, eu já estava pronta, só faltava comer algo, mais o horário não permitia isso, peguei minhas coisas, e a chave do carro, e passei na cozinha para chamar minha melhor amiga, e descemos para o estacionamento, os meninos já estavam no trabalho, só a gente que não saiu de casa ainda, só lembrei de tomar uma remédio, pois estava com muita dor de cabeça, quando acordei.

Finalmente vou voltar a trabalhar, deixei minha amiga no trabalho e seguir para a empresa onde eu teria a minha entrevista, está nervosa demais, mas sei que dará tudo certo, estacionei meu carro e fui para a recepção, não imaginaria que o lugar era muito grande, fiquei super feliz.

Finalmente vou voltar a trabalhar, deixei minha amiga no trabalho e seguir para a empresa onde eu teria a minha entrevista, está nervosa demais, mas sei que dará tudo certo, estacionei meu carro e fui para a recepção, não imaginaria que o lugar er...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fui ate a atendente e falei com ela. "Oii tenho uma entrevista hoje"- Falei com um sorrio no canto a outro. " Oii Seja bem vinda, sente-se um pouco enquanto chamo uma pessoa  para te levar ate a sala do chefe "-Super gentil a moça foi. Me sentei, aproveitei e fui ver o que eu faria para o almoço de hoje, e o que o pessoal iria fazer a noite, não demorou muito e um funcionário veio me acompanhar ate a sala do chefe deles.

Chegamos na sala dele, era enorme, entrei e ele me mandou sentar, e eu fiz isso, percebi que ele logo abriu um sorriso quando me viu, seus olhos brilhavam diante de mim, parecia que eu era o diamante do dia, seus olhos não saiam de mim nenhum minuto, mal piscava, porem nem liguei tanto, apesar de ele ser um gatinho, mas ele poderia ter mulher ne mesmo.

O sincronismo do nosso olharOnde histórias criam vida. Descubra agora