Morangos💌!

868 46 2
                                    

   Boa leitura!

15:30pm
Lá estava hwang hyunjin, Largado no sofá comendo seus preciosos doces.
Até que Lee Felix chega em casa cheio de sacolas do mercado.
     - Hyun...O que havíamos combinado? -diz Lee colocando as sacolas na bancada da cozinha.
    -Foi mal lilix,Mais eu não resisti-olha para o mesmo com uma cara desanimada

O combinado era hwang parar de comer doces por uma semana, Pois estava se alimentando muito mal. E como felix é um ótimo namorado fez questão de se preocupar com a saúde alimentícia do mais velho.

  -Tudo bem hyunnie, Sei que no início é difícil "abandonar"uma comida que você tanto ama. Eu só me preocupei por que está semana você está se alimentando muito mal, Tudo bem comer doce e algumas besteiras só que com moderação amorzinho -diz Lee enquanto tira as coisas da sacola logo organizando-as no armário.

   Hyunjin coloca a tigela onde havia diversos doces e a coloca na bancada. Hoje eu paro de comer doce!-diz o mesmo  com uma expressão convencida   
      -Que tal começarmos com uma salada de frutas hyun?, Eu posso colocar muitos morangos. Eu sei que você ama!!

  -Sério lilix?! Muito obrigada mesmo meu solzinho, eu te amo muito.

Ah,"meu solzinho"Felix amava o apelido que o mais velho deu pra ele.

{Quebra de tempo}

Eles já haviam terminado de fazer a salada de frutas. E felix estava lavando a louça.

      -Obrigada por sempre se preocupar comigo amozinho,Eu te amo muito-diz hyunjin abraçando o menor por trás

    -Eu também hyun.-retribui o abraço
E foi assim a tarde toda!,comeram a salada de frutas brincaram com o kkami(q inclusive sdds🙁👎🏿) Foi incrível.

300 palavras, Espero que esse cap tenha ficado melhor!!
Não se esqueçam de votar💌!

Beijinhos da juuubs!!

Hyunlix one shots[Revisando🫶🏿]Onde histórias criam vida. Descubra agora