Reino de Rye
Criaturas mágicas da natureza vivem no Reino de Rye, governado por sua rainha kira e seu rei Richard, as princesas Celina e Lilian. Rye é considerado um reino tranquilo e aconchegante.
Mas antes da kira não era assim, tevi suas regras mais rígidas quebradas, um delas era que humanos não poderiam entra no reino, a primeira humana foi justamente kira, junto com o rei Richard, lutou para ficarem juntos, e foi juntos que transformaram o reino em um lugar melhor, hoje, metade humano e metade elfos, o reino de rye é para todos aqueles que assim como o rei e a rainha, sejam de bem com todos é principalmente consigo mesmo.
.......................
Richard: você precisa da um jeito na sua filha- fui arrancada do meu sono quando ele entrou no quarto parecendo um furacão.
Kira: ela é sua filha também- falei sem fazer esforço nenhum pra levantar da cama- inclusive ela só estar fazendo o que o pai dela fazia- falei é dei um sorriso.
Richard: A é? Não lembra de ter dado tanto trabalho aos meus pais- veio deitando por cima de mim-.
Kira: eu ja conversei com ela várias vezes, ela gosta disso.
Richard: ela deveria fazer igual a irmã.
Kira: ajudar mais as pessoas?
Richard: casar e ir embora- falou e olhou pra mim, depois de um tempo nos encarando, caímos na risada-.
Kira: seria muito engraçado isso- falei por fim levantando da cama, segurei no braço dele é fomos em direção ao salão-.
Celina e Lilian tem apenas quatro anos de diferença, Celina prefere qualquer coisa que não envolva aventura, diferente da Lilian que quando não tem ela inventa uma. Celina vai casar em duas semanas, a Lilian só em falar em casamento ela simplesmente desaparece. Chegamos ao salão e elas estavam a nossa espera.
Lilian: eu não sei o que ele disse, mas eu juro que foi sem querer.
Kira: o que você fez dessa vez?
Lilian: a Celina tava comigo- falou apontando pra irmã, que fez cara de espanto-.
Celina: eu fui obrigada- tentou se defender e a Lilian olhou pra ela-.
Richard: Lilian, você não acha que já está grandinha pra isso?- fiquei surpresa em ver ele falando assim com elas, ele não gritou mas falou firme, normalmente quem grita sou eu-. Não vai falar nada?
Lilian: desculpa....
Richard levantou do trono e eu fiz o mesmo, quando ele levanta do trono é porque ta estressado ou só pra me irritar.
Richard: eu não vou aturar mais uma brincadeirinha sua, da próxima vez eu tomarei uma decisão não muito agradável.
Lilian: mas a Celina também estava comigo.
Richard: tenho certeza que a Celina só fez isso porque você implorou ou ameaçou contar algo dela.
Kira: Richard acho melhor deixarem elas irem pro quarto ficar prontas para o jantar- tentei fazer com que ele tomasse outra decisão equivocada e se arrependesse depois, ele concordou com a cabeça e as meninas sairam-.
Richard: você não pode passar a mãona cabeça dela sempre que ela fizer algo errado, ela vai atingir a maior idade em dois meses, precisa amadurecer ate lá.
Kira: eu não vou forçar nada, tenho certeza que ela sabe bem disso, ela vai melhorar ate porque foi difícil pra gente também, não seria de bom tom pressionar ela assim.- ela não falou nada e saiu como sempre faz-.
No jantar foi puro silêncio, dormir primeiro que ele então não tivi tempo de terminar a conversa.
Richard: eu amo essa cor- levei um susto quando escutei a voz dele vindo da direção da janela, ele pulou pra dentro do quarto e veio em minha direção-.
Kira: eu sei- falei e dei um beijo nele- onde você estava?
Richard: reunião com o Conselho- ele nunca me chama- sempre a mesma coisa- deu de ombros-.
Kira: em todos esses anos nunca fomos na mesma reunião de conselho.
Richard: claro você sempre esteva oculpada na hora.
Kira: creio que cuidando das suas filhas.
Richard: também- deu um beijo no meu pescoço-.
Passei o dia resolvendo coisas do Reino com meu conselheiro real, depois fui nos vilarejos e estou na caminho das meninas.
Lilian: ele ainda ta bravo?- perguntou curiosa assim que eu cheguei no quarto-.
Kira: vai passar- falei é ela bufou-.
Lilian: não sei o porque de tanto drama.
Celina: ele quer que você cresça Lilian, já que você vai subir ao trono.
Kira: exatamente, não estamos pedindo pra você parar de ser quem você é, mas você precisa colocar na sua cabeça que você não é mais uma criança, uma hora irá precisar tomar decisões importantes para o reino.
Lilian: estarei pronta quando isso for preciso, prometo.
Minha primeira fic, espero que gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
Fantasyinimigos, aliados, amores, traições e crenças. Quatro reinos, com um só objetivo....