O começo de tudo

22 3 0
                                    

Criadora: mahina/lua ( meus apelidos)

UM AMOR COLORIDO

Olá meu nome é haruko, e sou uma das melhores espiãs do mundo, e um dos meus melhores talentos é o disfarce, desenvolvi essa habilidade desde que eu era pequena, numa brincadeira de pique- esconde, onde uma pessoa contar pelo menos até 10 e a outra se esconde, um jogo bem divertido pra fala a verdade, mais não estou aqui pra fala do meu passado estou aqui pra fala de como tudo começou a minha vida e historia de uma espiã.

Bem sou uma garota de 17 anos, de cabelo curto meio enrolado nas pontas, com uma cor preta meio amarronzada, tenho uma beleza natural que faz alguns meninos se apaixona, mas eu não ligo muito pra isso, tenho olhos azuis escuros deslumbrantes de se ver, algumas pessoas até falam que meus olhos são como olhar para um céu cheio de estrelas, e mesmo que se foram belas palavras de se dizer para uma garota como eu, eu não ligava muito pro que essas pessoas falassem de mim, eu sou queria que elas parassem de fala disso, pra fala a verdade nunca gostei muito de homem/ garotos, ainda não sei o que sinto mais com certeza eu não me atraio nenhum um pouco com garotos, mesmo que eu nunca tenha me relacionado na minha vida, bem eu não estou aqui pra fala se eu me relacionei ou não, eu vou contar a vocês um pouco da minha historia do início pra vocês entenderem melhor como tudo começou.

Tudo começou no colegial eu estava no 9 ano e eu tinha aproximadamente uns 13 anos, eu era umas das mais inteligentes e popular da minha escola por causa das minhas ótimas notas e pela minha beleza deslumbrante de se ver, era tudo muito legal, só tinha um único probleminha, eu era sempre cercada por pessoas, falando "como você é linda", era muito chato fica ouvindo as outras pessoas falando de mim o tempo todo, dava até raiva, mais a única pessoa que eu gostava de escutar falar eram minhas amigas e uma menina que eu conversava no intervalo seu nome era harumi que significa "beleza da primavera" era um nome tão belo de se dizer, além de um nome maravilhosamente lindo, ela era gentil com todo mundo, defendia qualquer pessoas que precisasse de ajuda, ela era uma pessoa incrível, agente virou amiga depois de muito tempo de conversa, ela era uma desenhista incrível, ela até fazia alguns desenhos pra mim, era muita gentileza em só uma pessoa, só que chegou nossa formatura e claro nos formamos, o sonho dela era entra numa boa faculdade de artes e ser uma artista famosa, eu tinha o contato dela e ela tinha o meu. Em uma linda manhã de verão, uma diretora muito importante ligou pra ela dizendo que ela ganhou uma bolça de estudos na maior faculdade dos Estados Unidos, ela ficou pasma com a noticia, ela aceitou mais antes fez uma perguntar pra diretora, como ela ganhou a bolça de estudo se ela não mandou nada para senhorita, ela respondeu que uma menina que aparentar ser sua amiga mandou para ela fotos de alguns desenhos que ela fez. e que dizia que tinha muito talento então eu aceitei a proposta da bolça, a garota ficou chocada com o que acabara de escuta mais mesmo assim aceitou a oferta.

Depois que a diretora desligou ela primeiro surtou de alegria e depois ligou pra sua amiga a agradecendo muito e pediu um favor antes de desligar que ela fosse casa dela e ela aceitou.

Depois de um tempo:

Haruko: (toc toc) harumi você tá ai?

Harumi: que bom que você chegou, vem eu quero te agradecer pelo que você fez por mim! E pra você me ajuda a fazer as malas.

Então assim as 2 entraram na dentro da casa e foram primeiro fazer uma pipoca pra ver sua serie favoritas antes de arruma as malas para ir pro intercambio nos Estados Unidos que tanto sonhava em ir.Enquanto isso as 2 assistiam a serie a casa da coruja (é uma serie baseada de uma menina humana ter parado sem querer num mundo de fantasia e que no final se apaixona por uma linda elfa), depois que acabou o episodio da serie elas foram arrumar sua mala botaram quase todo quarda-roupa foram pega um taxi e compraram a passagem de avião e voltaram pra casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM AMOR COLORIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora