the start of a plan

53 7 1
                                    

   Pov Annelyse Clare:

   Eu acordei como todos os dias, meu corpo ardia, meu rosto levemente sangrava, e minha mente me perturbava, eu me escondia no quarto quando via a porta abrindo, eu tinha medo, eu tinha medo do que faziam comigo, as torturas psicológicas sobre meu passado, sobre aqueles que morreram, agora quem tinha vontade de morrer era eu.

   Pov: Carl Grimes.

  Decidimos que Vicent iria ficar em Alexandria até pensarmos em algo, eu só queria que as coisas voltassem ao normal, eu estava irritado com o fato de que até agora não fizemos nada, eu e Vicent temos um plano, em concordou em executa-lo quando eu quisesse, e sendo bem sincero não vai demorar.

   Eu e Laurent estavamos tentando jogar dardos, mas eu só acertava na parede, acordei irritado hoje, briguei com meu pai mais cedo sobre irmos até o santuário, e um fato e que ele estava com medo deles.

   - Devia vir conosco - meu pai insistia em que eu fosse junto procurar mantimentos.

   - Alguém tem que cuidar de Judith - eu tento acertar no alvo novamente, Vicent já tinha desistido.

   - Tem gente que quer ajudar, só ficaremos fora por alguns dias - ele continuava - nós precisamos de suprimentos - Michonne e Aaron estavam no quarto também, eles ouviam atentamente o que meu pai dizia - Eles vão voltar em breve.

    - É como vai ser agora? - eu parei de jogar os dardos na parede, não era um bom dia para mim .

   - Sim, é sabe disso - eu cansei, fui até a parede e tirei os dardos que estavam presos ali.

   - Vejo vocês em alguns dias.

    Eu continuava a jogar depois que todos sairam da li, estava irritado e estava prestes a explodir, sinto falta da voz de Anne para me acalmar, sinto falta da sua calma para ouvir tudo aquilo que eu sentia, sinto falta dela.

  Eu e Vicent descemos as escadas e fomos conversar com Michonne que estava na cozinha, me sentei em uma cadeira e Laurent ficou na mesa, eu ia questionar Michonne.

   - Porque não foi com o meu pai? - eu digo a acompanhando com o olhar em quanto ela andava de um lado a outro.

   - Tenho que pensar em algumas coisas - ela diz pegando sua espada e saindo, eu logo me levantei e fui atrás dela.

   - O que tem para pensar?

   - Como vamos fazer isso, se podemos.

   - Não podemos, não desse jeito.

   - Seu pai pensa ao contrário.

   - E ele está errado, você sabe disso!

   - Mesmo se eu pensar isso, eu não sei - ela colocava sua bolsa em volta do corpo e parava em frente a porta - troque o curativo mais tarde e seja bom com a Olivia

   Em quanto via Michonne sair, olho pela janela e longe consigo ver Enid pulando o muro, como Anne fazia, e eu não iria deixar ela fazer isso.

   Fui até ela em quanto ela tentava escalar pelos ferros, a mesma não percebeu a minha presença até que eu falasse algo.

   - Onde está indo?

   - Preciso ver Maggie.

   - Vai caminhando até la? Hilltop é longe.

   - Vou ficar bem - eu não a respondo.- eu atiro melhor que você vou ficar bem. - eu tinha entendido o que ela disse, realmente desde que perdi meu olho minha mira não é das melhores. - eu não quis dizer isso.

in the middle of it all i love you~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora