I hate you!

1K 130 249
                                    

Olá, quem é vivo sempre aparece né? Estou aqui novamente com uma história bem gostosinha de ler.

Ei, é você quem está procurando um príncipe de cabelos azuis e que nunca abandona uma bandana em seu pescoço?

E um bolsista muito nervosinho, sarcástico, que tem o guarda-roupas composto por preto, cinza e branco?

Então esta no lugar certo. ☺︎

  ⚠️

Esta história tem classificação +18, terá cenas quentes, sexo, palavras de baixo calão, abordará alguns temas sensíveis.

Então se não se sentir confortável por favor não leia. E não se esqueçam que essa história é enemies to lover.

Ps: deixe sua estrelinha e seu comentário, eu amo lê-los. Hihihi.

Sem mais delongas, desfrutem a história. 📚

💢

Korea University era a universidade mais prestigiada de toda a Coreia, não era atoa que nela estudava apenas pessoas de elite e renomes, como príncipes, duques, marqueses… entre outros, como filhos de magnatas.

Todos com futuros promissores, já garantidos. Precisavam apenas de um diploma para exercer a profissão. 

Todavia, havia uma pequena exceção nessa universidade, era uma chance de um milhão.

Uma bolsa de estudos.

A universidade, como forma de ficar bem na mídia, resolveu desenvolver um projeto onde a cada quatro anos eles abririam inscrições para um certo número de candidatos, porém apenas uma vaga.

As provas eram extremamente difíceis e quem tirasse a média de noventa por cento já estaria com a vaga garantida.

E como uma pessoa muito estudiosa e inteligente, Jungkook conseguiu essa vaga, em algumas semanas fará exatamente dois anos que é aluno desta universidade.

Graças aos seus esforços e dedicação, – noites mal dormidas estudando sem parar e se cobrando ao extremo – ele ganhou uma bolsa cem por cento gratuita, ao tirar noventa e seis por cento na avaliação.

Jeon podia dizer que sua vida era perfeita, morava em uma casa humilde e estudava na melhor universidade do país como um aluno exemplar, era um garoto pobre que conseguiu estar no meio de pessoas ricas. Mas ele estaria mentindo. Não era perfeito, estava longe disso.

Por estar nesse meio há um tempo, ele pode perceber o quão mesquinhos e sem noção essas pessoas eram, quanto mais ricos, mais idiotas eles conseguiam ser.

Ninguém sabia que Jungkook era pobre e estava ali devido a caridade da universidade. Ele tinha dois melhores amigos, os menos idiotas dali, Namjoon e Seokjin. 

Namjoon era filho de um barão e SeokJin era filho de um conde. Nenhum deles sabia a situação de Jungkook, que sempre se negava a levá-los em sua casa, alegando que seus pais eram rigorosos e não gostavam de visitas, sempre esperava oas amigos irem embora em seus carrões e, em seguida, Jeon andava um quarteirão para pegar um ônibus sem ser visto. 

Todo santo dia era o mesmo esquema e até hoje não havia sido descoberto.

Jungkook era sempre focado nos estudos, não podia tirar uma nota baixa ou estaria em problemas.

Na maior parte do tempo Jungkook era reservado, fechado, não gostava muito de interagir com aquelas pessoas e sem querer deixar escapar algo de sua vida misteriosa.

LOVE or HATE Onde histórias criam vida. Descubra agora