Há muitos e muito anos, uma aranha chamada Mellen, surgiu na década de 30. Ela era uma aranha que sonhava em ter um amor, mas não existia ninguém que a amasse, pois era considerada a aranha mais "sem beleza" da região, seu rosto era tão deformado, e seu nariz era gigantesco, seus dentes eram afiados e super grandes. Ela era tão feia, que chamavam ela de obra cobra, e criação abominável. Isso fez ela abrir portas para desistir do amor.
Aos seus 15 anos, ela deu uma passeada no terreno de folhas e plantas carnívoras, pois ela amava alimenta-las, mesmo sabendo que uma aranha é petisco para plantas carnívoras. Mas pelo caminho, ela estava pensando em uma vida completamente do jeito que ela queria, como... Uma pessoa que ela possa amar, tarde de passeios com sua família, e levando seus filhos para caçar insetos. Mellen gastou seu raciocínio o caminho inteiro, até que ela encontrou uma criatura horrenda, ela não estava decifrando, ou simplismente sabendo que tipo de ser vivo era aquele. Mas Mellen chegou a criatira e disse: - Olá! Porque você está machucado? E que criatura você é? - perguntou. Ele repondeu: Olá! Sou o Anon, e até eu não sei que tipo de "ser abominável" sou. Estou machucado por causa das plantas carnívoras, parecem que elas não gostam de mim. - comentou.
Durante horas a Mellen e o Anon estavam trocando idéias, dividindo neurônios, comentando sobre seus gostos, entre outros.
Mellen estava sentido um sentimento aflitivo, seu coração estava mais rápido que o normal, ela estava suando frio, e seu corpo estava tremendo mais que um esqueleto, mas era bom. Enquanto o Anon faz a seguinte pergunta: - O que você está fazendo aqui a essa hora? - Mellen respondeu: - Fugindo de tudo, e de todos. Todos lá me consideram uma praga, pelo simples fato da minha aparência, outros falam que é o meu jeito de expressar ações e emoções, eu decidi que eles estam fazendo isso, por que sabe que sabe do meu sonho de vida, e estão implicando e zombando pelo fato. Anon acolheu ela e apoiou seu desejo, dizendo : - Isso vai acontecer, não acredite nem tenha esperança sobre oque eles falam, e sim oque o seu eu esta comentando. A partir de hoje serei seu "melhor amigo" e ficarei com você sempre, mas...APENAS ME AJUDE COM ESSES GALHOS! POR FAVOR!
Mellen deu risadas e ajudou ele, e então, foram juntinhos para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline: A origem
ParanormalEsta história foi criada especialmente para crianças e adolecentes. Neste conto, fala sobre a origem da mãe aranha, e como Coraline e Wyborn Lovat (o melhor amigo de Coraline) vão enfrentar a mãe aranha, que já usou crianças como vítimas, e foram mo...