Declarou-lhes Jesus: "Digo-lhes a verdade: Não foi Moisés quem lhes deu pão do céu, mas é meu Pai quem lhes dá o verdadeiro pão do céu. Pois o pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo". João 6:32,33
Jesus é o verdadeiro pão do céu, aquele que comer do seu pão e tomar a sua água, nunca mais terá sede, nunca mais terá fome, nunca mais buscará a aceitação de pessoas. Pois entenderá que Jesus é tudo o que você realmente precisa, e Deus seu Pai te aceita da maneira que você é. Mas te pede para viver longe do pecado(que os separa).
Jesus, é o pão que desceu do céu para quê você nunca mais tivesse fome, para quê você pudesse ter acesso direto a presença de seu Pai. O véu foi rasgado para que você pudesse ser adotado pelo Pai, para que você pudesse ser reconhecido(a) como filho(a) amado(a) de seu Papai. Jesus foi para a cruz por amar você, para que as forças das trevas não pudesse te envolver, para que o pecado não pudesse te dominar.
Você é precioso(a),tudo já foi vencido lá na cruz por Jesus, e você não precisa ser escravo(a),você não é escravo(a) você é filho(a) amado do seu Pai.
O acesso a presença de Deus está sempre disponível a você, não importa o que você tem vivido(se é falta de fé, incredulidade, pecados que você nunca confessou). Deus Pai quebra tudo isso quando você escolhe ir para a presença Dele. Cristo não te oferecerá aquilo que Ele não é, como o mundo faz.
Que possamos declarar como Pedro.
Simão Pedro lhe respondeu: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus". João 6:68-69
Tudo o que buscamos longe de Jesus, é sem forma e vazio. Só encontraremos vida e seremos completos Nele, não tem para onde ir(se não for ao lado Dele).
--------------------------------------------------------------------------------
imagens: Pinterest
VOCÊ ESTÁ LENDO
O maior homem que já existiu
PoetryNunca existiu e jamais existirá alguém parecido com Ele. Digo com convicção que ao som de seu nome todo joelho se dobra, e confessa que apenas Ele é o Senhor. Através do maior ato de amor(que o mundo já viu), hoje podemos nos aproximar do trono do A...