Coronel Snail – –Se curva– Eu não sei, ele só se jogou no chão, eu não disse nada, ele pode ter confundido minhas intenções!
Sable- –Levanta a cabeça ao mesmo tempo que o suposto "Marechal"-- Tia Viollet! Ele disse que ia me ensinar a teoria das armas, que incrível! E desculpe por negligenciar o treino prático!
Viollet – Hmm.. Que seja, levanta logo daí é vergonhoso para você estar assim na minha frente. Ele só veio te conhecer hoje, a aula só começa amanhã.
Sable- –Animado– Sim sim! –Se curva em frente a Snail– Ouvi algumas coisas sobre o senhor, e como é bom com armas, espero ansiosamente por aprender com o senhor– *estranho, a tia disse que ele sempre anda com bichos de estimação, acho que ele não trouxe para não sujar a casa dela*
Coronel Snail –Se sentindo estranho com o respeito em excesso da criança, ao mesmo tempo que orgulhoso por ser reconhecido até por um 'moleque mimado'–
*cof cof* Vejo que nos daremos bem então. Estou indo agora, até mais senhora --bate continência–
General White – Arhg.. -bate de volta–
Detesto essas formalidades inúteis.. Agora... O que foi isso agora pouco, você pode me explicar?
Sable- hehe
Viollet– Que cara é essa? O que aconteceu?? Você bateu a cabeça enquanto andava de bicicleta??
Sable- Não é isso, só estou feliz que você chamou ele para me treinar, deve ter sido difícil convencer ele.
Viollet– ? Nem perto. É algo simples. Enfim. Vá tomar banho, que amanhã começa suas semanas de aulas teóricas.
Sable- Sim sim ! –super animado–
–três semana depois–
Sable- Não não ! -super desanimado- *lacrimeja* não acredito que eu confundi o Coronel com o Marechal *urgh*..
Viollet– Que cara é essa? Não conseguiu aprender?
Sable- consegui... Consigo montar e desmontar uma arma até de olhos fechados, só estou triste porque achei que ele fosse o Marechal <Deus das Armas> que você falou..
Viollet- O quê? HAHAHSHHAH Então foi isso! Isso explica muita coisa! Mas enfim, agora que você já está melhor, vamos começar a meter bala!
Sable- Sim..
– 1 ano depois –
Sable- Mesmo depois de 1 ano.. Eu não consigo acertar o centro do alvo.... Sou um fracasso como aluno..
Viollet- Bem, até eu não conseguiria fazer isso em só um ano. Culpe você mesmo por querer acertar os Robôs de Esquiva com os olhos vendados e empunhando armas de portes diferentes.
Sable- Mas eu tenho que variar! Não tem graça ficar atirando nesses alvos móveis com uma arma enquanto estou numa situação perfeita e cômoda.
Viollet– mas não foi por isso que fizemos treinos noturnos, em chuva, com terreno instável etc? Além disso, você já passou no teste final de aprendiz.
Sable- isso não conta.. Enfim.. Estou reclamando de barriga cheia. Obrigado por tudo até agora.. Irei sair com a Isa agora, quero comprar uma faca que eu vi enquanto passeava pelo centro comercial.
Viollet– hahhah certo certo, só estou triste que a Left tenha uma rival no amor, o que devo dizer a ela?
Sable- hmp! Pare com isso! *Envergonhado* enfim, estou indo
Viollet– Não está esquecendo nada? –tira do bolso um Cartão Gold com um símbolo militar–
Sable- ah! Obrigado tia!
–Isa e Sable caminham pelo centro comercial–
Isa– Estamos indo fazer compras, Jovem Mestre?
Sable- Não precisa me chamar assim aqui, não estamos mais na mansão.
Isa– .. Mas ainda estamos em público..
Sable- argh.. Você continua com isso, mesmo depois de tantos anos juntos.
Isa– hehe
–Sable observa o sorriso de Isa por um tempo, até que seu olhar foca em um lugar atrás de seu ombro–
Sable- Olha aquele lugar com um portão, não me lembro de ter visto esse lugar. Um comércio perto do centro comercial? Vamos ver o que tem lá, tem o símbolo do exército, então também deve ter facas né?
Isa– Nós sempre vamos para a área dos civis, porquê ir para o lugar dos militares? Pode ser perigoso jovem mestre!
Sable- Oh, então você conhece? Mas não se preocupe! Eu treino a anos *hehe* posso te defender se algo acontecer!
Isa– *Não estou preocupada comigo...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa de Viver
Viễn tưởngDepois da sua cidade natal ser destruída por monstros, o solitário protagonista se vê a deriva até ser resgatado por uma agente secreta do governo, que começa a treina-lo para que seja capaz de sobreviver nesse mundo turbulento de militares, magos...