Yoongi entrou no quarto irritado, a noite não tinha sido como imaginou, estava se torturando pelo que aconteceu, não se sentia feliz, a sensação era horrível.
- Que faz aqui? - Olhou a beta que trocalva o lençol da cama sujo.- Isso é sangue? Cadê meu marido?
- Príncipe. - Se curvou. - Senhor Hoseok está nos aposentos do rei, ele passou mal onde a noite, não sei de mais nada.
- Passou mal?- Saiu quase que correndo.
Entrou onde ficava o quarto de seu pai e seu irmão, o rei estava do lado de fora batendo o pé de braços cruzados.
- Cadê o meu ômega ?
- Que merda de cheiro é esse? Onde estava? - Respirou fundo.
- Não interessa onde estava, quero ver o meu marido .
- Você não vai chegar perto do Hoseok com esse cheiro, tava se esfregando em outro omega? Outros?
- Não importa a minha vida, quero saber como ele e meu filho estão?
- Hipocrisia, você deixou seu marido grávido sozinho e foi sabe se lá para onde, deixou ele sozinho, mesmo sabendo que ele está grávido e marcado... Ele perdeu o bebê.
- Ele o que? O que disse?
- Infelizmente ele perdeu o bebê, Dong não soube explicar se foi pelo estresse, ou por algum outro motivo .
- Meu Deus, isso não pode ser real... Quero ver ele, quero ver o Hobi agora.
- Jimin está com ele, está bem abalado, não quero que chegue perto deve fedendo desse jeito, respeite a dor do seu marido, quer piorar a situação.- Empurrou Yoongi para longe.
- Eu já volto, e não pense que esqueci o que houve ontem.
- Yoongi você me respeite, sou o rei e seu Omma.
- Marque a coroação ou quer que todos saibam o que aconteceu na noite que rei morreu.
- O que está dizendo?
- Você sabe muito bem, da licença.- Saiu irritado.
O omega parou por um momento, aquela noite não era para ser lembra, como Yoongi podia saber o que houve, paralisou assustado.
...
- Hobi você precisa comer um pouquinho por favor.
- Não jimin, não tô com vontade.
- Você precisa ficar forte e se alimentar, sei que deve estar doendo, mas ouviu o sogro, precisa comer para se recuperar.
- Não quero, me sinto vazio.- Tocou a barriga.
- Eu sei... Deixou a bandeja de lado e abraçou o omega.- Vocês ainda podem ter muitos filhotinhos
- Eh...- Levando em conta a forma que Yoongi o tratava , dúvidava dessa possibilidade .
- Jajá o yoon chega, nunca vi ele daquele jeito, tenho certeza que vai se desculpar com o omma e você .
- Sim...
...
Yoongi entrou no quarto sem nem bater fazendo Hoseok se assustar por um momento.
- Querido...- Foi até a cama o abraçando.
- Vou deixar vocês sozinhos.- Jimin se retirou do quarto dando espaço aos dois.
- Perdi nosso bebezinho...- Choramingou agarrado ao marido.
- Vem vou te levar para o nossa quarto.- Pegou ele no colo o tirando da cama.
- Me desculpa, me desculpa por não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin
Fanfiction(CONCLUÍDA) Hoseok um simples plebeu , de uma família considerada amaldiçoada vê sua vida muda completamente quando min Yoongi o futuro rei decide se casar com ele . Como será a nova vida de Hoseok e sua família no castelo? Capa por: Deusadasfanfics