um começo na nova cidade

1.6K 53 4
                                    

*Luiza santineo Benetti*

Chloe:Luiza acorda, você tem que se arrumar pra escola.

- a não mãe, só mais um minuto.

Chloe:nem um segundo, seu pai vai te levar, e ele vai sair em 30 minutos, e você sabe como ele odeia esperar.

- tá bom, já tô levantando.

Chloe:seja rápida, você ainda tem que comer, estamos te esperando lá em baixo ok.

- ok mãe.

*Depois de um tempo*

- Bom dia pai, bom dia mads.

Madeleine:Bom dia Meu morango.

David: Bom dia meu bem, está feliz.

- em partes é bem legal mudar de escola, fazer novos amigos, mais as vezes é um saco.

David: ainda bem que está ansiosa pro primeiro dia, mais sabe o que vai te ajudar?

-o que?-disse me sentando ao seu lado e de frente pra Madeleine.

David:café da manhã, eu fiz aquela vitamina que você adora.- disse se levantando pra pregar a jarra em cima do balcão.

Chloe:sem contar nos morangos que comprei ontem, fica muito bom.

Madeleine:e aquelas torradas que eu sempre faço.

- o que deu em vocês?

David:nada, só queremos que você se sinta bem, nós sabemos como é complicado tudo isso.

Chloe: é, com esse lance da mudança também quase não te demos atenção.

Madeleine:e a gente só queria que você se sentisse bem com tudo isso, ainda mais porque o jacke não tá mais em casa e a gente sabe como vocês são muito próximos.

- uau, eu agradeço por tudo isso, e não precisa se preocupar com o lance do Jacke, a gente conversa todo dia, e não se preocupem com o lance da atenção, eu sei que se importam comigo e que vocês estavam ocupados, e por mim não tem problema.

Madeleine:a gente te ama muito sabia.

- eu também amo vocês.

David: agora termina de comer que nós temos que sair logo.

- tá bom.

*Depois do café da manhã*

Chloe:nada de sorvete antes da escola.

Madeleine: então um açaí?

Chloe:não.

- nem passar no mercado antes.

David:amor, a gente tá saíndo mãos cedo pra isso, deixa vai, é o primeiro dia.

Chloe:tá, mais não atrase elas e não chegue atrasado.

David:valeu amor, até mais tarde.

Chloe: tchau meu bem, tchau meninas.

Madeleine: tchau mãe, até mais tarde.

Chloe:até benzinho.

-eu aviso qualquer coisa tá bom, tchau.

Chloe: obrigada morango.

David: então vamos meninas.

Chloe:só um segundo, vão indo na frente, morango vem aqui.

-oi mãe, tá tudo bem?

Chloe:a Rose me ligou e disse que o Jasper já está melhor, e ele perguntou de você.

- e o que ele perguntou o que?

Chloe:ele só queria sabe se você tava bem, e disse pra ligar depois.

-tudo bem, eu ligo pra ele depois.

Chloe:eu sei que sente falta dele, mais vocês ainda podem ser amigos, isso não vai interferir em nada na amizade de vocês.

-não claro que não, só o fato de a gente já ter namorado.

Chloe:olha, a gente conversa melhor depois, seu pai está te chamando, melhor ir logo.

- tudo bem.

Madeleine:tá tudo bem morango?- disse enquanto eu entrava no carro.

- está sim, o Jasper tá melhor.

David:que bom.-disse dando partida no carro.

-e pediu pra falar comigo.

Madeleine:e você quer falar com ele?

-sim, eu quero que fique tudo bem entre a gente.

David:isso é bom.

Madeleine:o senhor ta parecendo um robô, olha eles não namoram mais, e ele te bem longe daqui.

David:ele é um bom garoto mais não confio nele, e 1h 30 minutos e 105,7 km, não é longe o bastante.

-pai, ele tá longe o suficiente ok, vamos logo tomar sorvete, e parar com esse papo.

David:ok.

Narradora: Depois deles irem a sorveteria David deixou as meninas na escola, e foi pro trabalho, bom vamos a história da família santineo Benetti.

~Familia santineo Benetti~

Em 2003 Jacke Santineo Otto, o filho mais velho nasceu, e em 2007 Madeleine santineo Otto nasceu, depois do nascimento de Madeleine o casal se Divórcio, e em 2008 Chloe conheceu David, que um tempo depois se tornou seu namorado, e em 2009 Luiza santineo Benetti nasceu, e depois de casados viveram em guarulhos (coloquei onde eu moro pq sim), e agora voltaram a cidade natal de onde Luiza nasceu.

Jacke ficou com seu pai(Luke), até porque ele estava fazendo um curso e não queria mudar, mais assim que acabar ele vai pra casa com a família, jacke é um louco por biologia, ciências e natureza, então seu curso no momento é de biologia, jacke sempre foi muito próximo de Luiza, eles sempre foram muito grudados.

Madeleine é jogadora de vôlei dês de os 12 anos, e além disso prática natação, a relação dela com Luiza é muito bonita, se dão muito bem e quase nunca brigam, e são como melhores amigas.

Toda a família é bem próxima, resolvem tudo juntos, sempre fazem tudo juntos e tem seus muitos momentos felizes.

David e Luiza são muito iguais, em quase todos os sentidos, sempre conversam sobre tudo, tem um ótimo relacionamento e com toda certeza é uma das melhores amizades entre pai e filha.

Chloe é uma ótima mãe, está sentada interessando na vida dos filhos, nunca perde nada que acontece no dia a dia dos três, e a todo momento está ligando ou mandando mensagem pra ver se está tudo bem, ela é a mãe protetora que tem a famosa frase "se te baterem, vá e bata mais forte" eles são uma família bem esquentada.

Luiza, uma garota que adora livros, dias chuvosos, músicas, tem um grande vício em Eminem, ama cozinhar e o mais diferente, ela adora luta, nunca teve coragem de entrar em um clube mais gostava muito de brincar de lutinha com seu irmão mais velho e seu pai, ela joga basquete e faz ginástica artística dês de os 6 anos, e tem cinco medalhas de primeiro e segundo lugar.

Continua....

o garoto da minha escola nova- goldenboy Onde histórias criam vida. Descubra agora