Policial Félix: Uma adolescente de 14 anos chamada Alana sumiu enquanto ia para a escola no dia 15/06. Você deve descobrir quem foi, Alok.
Detetive Alok: Sim, senhor, eu irei descobrir.
Dia 15/06...
Alana: É impressão minha ou aquele cara mascarado está me observando? Não sei, mas vou continuar indo para a escola, afinal, estou atrasada. Por que estão soltando fogos às 7 horas da manhãEntão Alana acaba escorregando e uma faísca dos fogos cai na perna dela...
Alana: Ai, queimei minha perna... AAAAA
Sim, Alana foi sequestrada.
Voltando para o dia 17/07...
Detetive Alok: Aqui está uma das cenas do crime. Parece que o criminoso deixou cair sua máscara e uma tinta rosa neon. Vou falar com o policial Félix. Espera... Parece que essa pessoa mora na casa dos William, afinal, atrás da máscara está escrito "William". Vou falar com o policial.
Na delegacia...
Policial Félix: Então essas são as provas que você achou?
Detetive Alok: Sim.Policial
Félix: Então vá até a casa dos William.Na casa dos William...
Detetive Alok: Um de vocês cinco sequestrou uma adolescente chamada Alana no dia 15/06 às 08:00 da manhã, 5 minutos, 17 segundos e 50 milésimos.
John William: Eu estava no jardim nesse horário.
Rony William: Eu estava tomando café da manhã nesse horário.
Senhora William: Eu estava brincando com minha filha.
Empregada: Eu estava arrumando a casa.
Senhor William: Eu estava vendo TV.
Detetive Alok: Irei investigar melhor. Quando eu descobrir quem foi, voltarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Cap:1 o mascarado
General Fictionnessa história vc terá que adivinhar quem é o mascarado ( o criminoso ) para falar oque é é só comentar na história quem pode ser, quando eu tiver ideias eu lanço o 2