Capítulo 4

160 19 3
                                    

Quando Wednesday acordou em mais um dia de aula,ela viu Ajax conversando com Enid,acordou irritada e perguntou

-Enid,mas que porra é essa!?,oque o produto de limpeza tá fazendo aqui!?.

-Bom dia para você também Wednesday.

-Ah oi Wed!!,nós só estamos nos resolvendo para não ficarmos brigados!.

-Então vocês vão voltar?

-Que?não,se lembra que eu falei que eu gosto de uma menina?

Wednesday estava muito irritada e saiu do quarto para pegar um ar,quando se passou 1 hora,Enid estava a procurando preocupada,mas Wednesday estava na biblioteca beladona,então Enid não sabia como ir a biblioteca beladona,mas também não sabia que Wednesday estava lá,Enid procurou ela muito,muito,muito,muito mesmo,e não encontrou...Ela pensou que o Mãozinha sabia,mas ele também estava com Wednesday,Enid deixou para lá por quê a Wednesday já voltava,quando a aula começou Wednesday estava lá na aula,Enid não disse nada para atrapalhar a aula.

Quando acabou a aula sobre Plantas Carnívoras,Wednesday foi falar com o Eugene antes de ir ao dormitório,mas não o encontrou e foi para o seu quarto,a Yoko estava lá com Enid.Wednesday estranhou e ficou escutando atrás da porta.

-Yoko,oque eu faço??a Wednesday entendeu tudo errado quando o Ajax estava aqui!.

-Eu sinceramente não sei oque fazer...Você conhece a Wednesday,ela já já volta aqui pro quarto e vocês se resolvem,e aproveita e diga para ela oque você sente por ela.

Wednesday ouvindo tudo aquilo se assusta,mas ao mesmo tempo feliz...Wednesday decide entrar no quarto,só olha para as duas e vai escrever o seu livro,Wednesday estava tentando esconder o seu sorriso.

-Wed,tá tudo bem?

-Ah nada,é que eu descobri que a garota que eu gosto também tem uma queda por mim.

Enid ouvindo aquilo sentiu seu coração se despedaçando,como se fosse um vidro bem fino e sensível.

-Que bom Addams.

-Addams!?

Wednesday se assusta por Enid lhe chamar de Addams,ela nunca chama ela pelo o sobrenome.

-Nada Wednesday,Yoko você pode sair rapidinho?quero conversar com a Wednesday.

Quando Yoko sai do quarto,Wednesday se levanta da cadeira e olha para ela.

-E então,oque foi?

-Que garota é wed?

-Ha,você acha que vai ser mesmo fácil me fazer dizer?

-Bom,se você falar eu falo.

Enid estava chegando mais perto de Wednesday,Wednesday estava sentindo seu coração sair pela boca.

-Não vai rolar,e eu nem ligo para a pessoa que você gosta.

Enid estava irritada com a ignorância de Wednesday,e falou tudo oque pensava em voz alta.

-WEDNESDAY,EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ E VOCÊ NEM VÊ ISSO?,SEMPRE TO TENTANDO FAZER VOCÊ VER ISSO!!,OQUE SOMOS WEDNESDAY?SOMOS APENAS AMIGAS OU MAIS QUE AMIGAS WEDNESDAY ADDAMS??.

Quando Enid para de falar oque sente para Wednesday,Wednesday não conseguia falar nada,claro ela já sabia que Enid gostava dela.

-Você não vai dizer nada?ok,eu entendo.

Quando Enid estava prestes a sair do quarto,Wednesday a abraça por trás.

-Sinclair,eu não vou mentir,eu já sabia que você gostava de mim,eu tinha ouvido atrás da porta.E também você é péssima em esconder as coisas de mim.E a garota que eu gosto,é uma loba,engraçado que você é a única loba aqui de nunca mais.

Enid ficou feliz,mas correu de vergonha,Wednesday ficou triste e pensou se falou algo errado . Mãozinha estava lá pela a Wednesday,então a consolou.

-Mãozinha,eu não estou triste,eu prefiro me matar do que chorar por amor.

Quando Wednesday menos esperava,Tio Chico chega no seu quarto.

Mano eu mesmo surtei com esse capítulo
Espero que gostem,sempre tem 1 capítulo por dia,provável vai até o capítulo 19 ou 20.se eu estiver de bom humor é claro KAJAKGAHA

Tiktok:saspezx
Obgd por ler até aqui🖤💛

Apenas Amigas?...Onde histórias criam vida. Descubra agora