Me chamo Carla , moro nos estados unidos com meus pais eu tenho 16 anos hoje é o dia que eu vou conhecer a nova escola em que eu vou estudar bom chegou a hora de ir , eu vou e entro dentro do ônibus escolar que ja havia parado em frente a porta da minha casa .
Bom quando eu entrei os alunos que ja estavam lá dentro do ônibus ficaram me olhando , ate que eu não liguei muito e fui me sentar em uma cadeira , no meio do ônibus do lado da janela . Depois de alguns minutos , um garoto entra e senta do meu lado bom este garoto é moreno , tem o cabelo preto , e olhos pretos . Eu pego o meu celular e coloco uma musica para eu ficar escultando nos meus fones de ouvidos .
Enquanto Carla escultava musica no celular pelo fone de ouvido . O garoto qcue havia se sentado ao lado dela se chama Bruno . Bom ele estava falando com ele mesmo através de seus pensamentos .
Ele pensava :- Será quem é esta garota ? Ela parece ser novata , porque eu nunca tinha visto ela antes !
- Será que ela vai achar ruim se eu conversar com ela e interroper a musica que ela esta escultando ?
Não sei mais vou saber agora !Neste momento o garoto ja tinha tomado uma decisão e resolve falar , com a garota que estava sentada do seu lado .
Ele logo fala :- Oi !
Eu estava sentada escultando musica mais retirei o fone de ouvido para escultar o que o garoto que estava do meu lado , esta falando .
Eu falo :- Oi !
Quando Bruno viu que a garota retirou os fones para lhe escultar , ele logo decide fazer uma pergunta :
Ele diz :- Tudo bem ?
Logo ela responde :
- Sim e com você ?
Bom depois que ja tinha passado alguns segundos , eu cheguei na escola . Logo eu falo para o garoto que estava do meu lado :
- Bom cheguemos na escola !
O garoto logo responde a pergunta que a garota havia feito anteriomente , logo ele diz :
- Tudo bem sim , verdade chegamos !
Logo em seguida Carla vai descendo do ônibus e Bruno também , a garota desceu e Bruno tinha perdido ela de vista , no meio dos alunos que desciam do ônibus , não dava mais para encontra-lá .
Carla :
Bom eu tinha descido do ônibus logo eu entro dentro da escola . Bom aqui estou eu na Jullyerder School pelo que meus pais falaram esta escola foi fundada em 1910 . Agora eu vou tentar encontrar alguém para me ajudar a encontrar a minha sala de aula .Logo quando Carla anda um pouco lá dentro da escola aparece uma mulher , que logo diz :
- Oi , eu sou Laura , sou a cordenadora da escola .
- A diretora me avisou que hoje chegaria uma aluna nova que é você!Logo eu penso :
- Ainda bem que a cordenadora esta aqui para me ajudar com ela vai ficar mais facil , para eu encontrar a sala em que eu vou estudar .
- Melhor perguntar logo !
Carla logo pergunta :
- Onde fica a sala que eu vou estudar ?
Logo a cordenadora olha para Carla e fala :
- Sim vou te levar até lá !
- Vamos ?Eu falo :
- Vamos !
Eu acompanho a cordenadora , enquanto eu caminhava pela escola para chegar até a sala alguns alunos me olhavam mais , ate que eu ja sabia que isso talvez iria acontecer .
O que eu mais queria neste momento era sumir para não ter estes alunos me olhando , mais como não tem como o jeito é enfrentar , Depois de alguns minutos cheguemos na sala de aula .
Logo eu entro dentro da sala , vou me sentar em uma carteira que se localiza na quarta fileira e fico la , logo depois entra o garoto que tava conversando comigo dentro do ônibus logo eu penso :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Ele Me Completa ?
RomanceConta a historia de uma garota chamada Carla , bom ela acabou de mudar de escola como ela é novata ela ainda não conhece as pessoas que vão estudar com ela . Nesta nova escola ela vai conhecer um garoto chamado Bruno , bom Bruno é um garoto que gost...