NOTA:SERA UMA PREVE EXPLICAÇÃO DO CASO BERNADO,E O ESTADO EM QUE ESSE CASO ACONTECEU FOI NO RIO GRANDE DO SUL
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>><><><><><<><><><><><><><><><><><><>
O Bernado vivia com o seu pai e sua madrasta,mas a relação familiar entre os 3 não era umas das melhores porque eles viviam sempre brigando,mas apesar disso aparentemente eles se mostravam uma família normal,até uma dia específico chegar.
O Bernado foi dado como desaparecido em abril de 2014,o pai disse que terria deixado ele dormir na casa de um amigo,mas depois com as investigações descubriu que nem na casa desse amigo ele tinha chegado,após o inicio das buscas pelo garotos polícias descobriram de cara que a madrasta do bernado tinha sido multada mais cedo,naquele dia por excesso de velocidade e o menino estava no banco de trás de acordo com relatos ,ela tava indo se encontrar com uma mulher que se chama eudovânia e o polícial que deu a multa disse que de inicio os 2 pareciam bem dentro do carro.Investigação vai e investigação vem,mais uma coisa que descobriram da madrasta do bernado veio á tona,ela teria dado um medicamento antes do trajeto de carro começar por bernado,dizendo que era um remedio para que ele não enjoar já que a viajem seria longa,e depois que eles chegaram no local e se encontraram com a mulher essa substância de medicamento foi reaplicada novamente no bernado e como se não tivesse como piorar a polícia dias depois encontrou o corpo do bernado sem vida sem as roupas em uma cova dentro de um matagal.
A delagada que investigava o caso obviamente pediu de imediato a prisão do pai,da madrasta e da eudeuvânia,e aquela medicação que a mãe(madrasta)do bernado tinha dado pra ele foi encontrada detectada no corpo dele nos, rins no fígado, no abdômen, no estômago tava em tudo!! e essa droga em específico,ela podia ser aplicada de 2 maneiras:a 1º forma era por uso oral(comprimidos)que a propria "mãe"do bernado junto com a mulher teriam comprado,e a 2ºmaneira tambem ultilizada pelas duas mulheres era por injeção,que foi retirada no consultório do pai do bernado ou seja ele(pai) sabia o que tinha acontecido com o filho,e após essas duas injeções letais no corpo do menino após ele falecer jogaram o corpo dele na vala/cova,e ainda colocaram só da cáustica para enterrar o corpo dele.
-Mais qual era o mutivo deles fazerem isso com o bernado?
bom de acordo com as apurações polícias,o menino esta atrapalhando a relação do casal e a eudelvânia participou junto porque ia ganhar dinheiro,o leandro pai de bernado foi condenado a 33 anos de prisão,já a madrasta do bernado foi condenada a 34 anos,por homicídio qualificado e ocutação de cadáver, a eudovânia foi condenada a 22 anos de prisão.