Narrador Pov's
Era mais um dia calmo na cidade de Boiling Isles, menos em um lugar, a Mansão Blight.
Amélia estava furiosa, descontava toda sua raiva nos móveis mais massivos, já havia quebrado dois vasos da casa os arremessando na parede, para não acertar em seus pais, por mais que quisesse.
Amélia tinha um temperamento forte, ainda mais com seu próprio jeito de ser, que não era tão "amigável", isso a tornava amedrontadora quando queria, era séria, forte, inteligente e perspicaz.
Seu nome por si só, já era capaz de fazer qualquer um tremer, nem era por seu sobrenome de peso. Apesar de ser muito bonita, ninguém conseguia chegar perto dela, ou por medo, ou por ser espantado pela própria Blight que agora tinha cabelos arroxeados, longos e soltos, para ficar combinando com sua irmãzinha caçula.
Amélia estava em seu quarto, reclamando pela décima segunda vez da decisão terrível de seus pais, em quererem que ela arrumasse alguém pra se casar.
No início era apenas por status e dinheiro, mas com o tempo, isso virou mais uma suplica dos Blight's mais velhos, Alador já estava preocupado de envelhecer e ainda não possuir netos.
Afinal, mesmo que Ed e Em, já tivessem a idade apropriada, ainda não acharam ninguém. Amity é muito nova para achar um pretendente e Amélia jamais deixaria que a controlassem mais, então acabou que a herdeira assumiria a responsabilidade pelos outros.
Amélia não achava ruim em se casar, mas se sentia sendo apressada e pressionada, ainda mais com a ideia maravilhosa de seus pais de fazerem uma festa para escolher um possível "companheiro".
- Essa foi a ideia mais estúpida que eles já tiveram! Eu sei que uma hora eu teria que me casar e tudo mais, mas uma FESTA?!?! - Dizia a herdeira para si mesma, andando de um lado para o outro em seu quarto.
Já cansada de tudo aquilo, decidiu se deitar na cama, pegando seu celular e vendo se tinha algo de interessante.
- Nada - Bufou, pegou seus fones e colocou uma música qualquer de sua playlist, colocando os fones em seus ouvidos e descansando o aparelho em seu peito.
Estava entediada, não poderia dormir, acabara de levantar a algumas horas, era sábado, não tinha que levar Amity pra escola e estava em sua folga do trabalho na biblioteca.
- Élia, tá tudo bem? - Uma voz familiar se fez presente, que atraiu a atenção da mais velha, a fazendo tirar os fones e se sentar.
Era Amity, sua irmãzinha, que estava na porta, parada próximo ao batente, com uma expressão meio preocupada.
- Tá sim, Ami, não foi nada, desculpa pela confusão toda - Tranquilizou a menor, dando batidinhas na cama, sinalizando para a mais jovem sentar-se ao seu lado.
Amity caminhou até sua irmã e se sentou onde foi sinalizado, dando um abraço de lado na mesma, que foi retribuído.
- Sei que está chateada com a festa de compromisso, mas veja pelo lado bom, você pode relaxar um pouco na festa e tentar não ligar para as pessoas chatas.
- Talvez, mas o papai e a mamãe ainda vão me "obrigar" a cumprimentar todos na festa, e aturar um monte de caras convencidos e sem graça, por educação.
- Tem isso.. ou você pode ficar comigo, aí não vou precisar ficar sozinha - Disse a jovem Blight, animada e inocente, arrancando um sorriso doce da mais velha.
- É, é uma ótima ideia, maninha - Falou enquanto afagava os cabelos roxos e curtos da menor - Que tal você ir já separando um vestido pra festa? Se não tiver podemos ir comprar um. Eu mesma to precisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor convencido {T.O.H Beta}
FanfictionAmélia Blight, uma jovem de 20 anos pertencente a uma das famílias mais nobres da cidade. Está na idade de se casar, mas é difícil arrumar um pretendente capaz de lidar com a indomável Blight. Ou será que uma certa latina conseguirá domar a fera? . ...