Han estava em um sentado em um mesa no fundo, apenas bebendo e choramingando um pouco do lado de Félix.
-O que está acontecendo? -Hyunjin chega sentando do lado de Jisung.
-Jisung como sempre, chorando por causa do Minho. - Youngbok diz e Han mostra seu dedo do meio.
-Meu Deus Jisung tudo parece que tudo na sua vida é esse garoto, supera logo. - Diz Hwang
-Vai se foder Hyunjin, me deixa sofrer em paz. - Han diz ainda choramingando.
-Eu que não vou me meter nessa briga. - Falou Félix e saiu de lá deixando apenas Hyunjin e Jisung.
-Han, Aproveita que hoje não tem nenhum staff e nenhum funcionário da empresa aqui, esquece ele com outra pessoa. - o mais velho disse dando um abraço no mais novo.
-Hyun, você sabe que eu sou gay e as únicos homens que tem aqui são do grupo. - Jisung diz fazendo Hwang revirar os olhos.
-Vem comigo. - Hyunjin diz puxando Jisung até um corredor com portas que levam até o banheiro.
-O que foi? - Han diz se apoiando na parede do corredor.
-Desde que descobrimos que os ídols da Jyp se pegam, eu fiquei pensando, quem vai ser a primeira pessoa da empresa que eu vou pegar? - Hyunjin diz deixando o mais novo confuso.
-Caralho, não vem me dizer que é o Minho, você saber que eu gosto dele e... - Antes de terminar a frase Han é interrompido por Hyunjin.
-Quer saber a resposta? - Hwang diz e Han balança a cabeça em fazendo o sinal de sim.
-Você. Você é a pessoa. - Hyunjin diz e começa um beijo intenso entre ele e Han até que os dois tivessem que parar o beijo por causa da falta de ar.
-Porra, Hyun.
-Quer que eu continue?
Sem tempo de pensar, Han beija Hyunjin e começam um rodada de beijos longos.
-Caralho, Han. - Hwang diz olhando para baixo fazendo ambos perceberem o volume na calça do mais velho.
-Isso é fácil de resolver. - Jisung puxa Hyunjin pela camisa para ele entrar no banheiro.
Dentro do banheiro, começa mais um longo beijo, então Hyunjin já sem camisa apoia Han em umas das pias do banheiro da balada, tira a camisa de Jisung e começa a beijar as partes do corpo do mesmo.
Jisung desse da pia e Hyunjin se ajoelha, tira seu cinto e sua calça deixando Han apenas com sua cueca branca onde marcava sua ereção.
Enfim, Hyunjin tira a cueca de Han fazendo o membro do mesmo pulsar de tão excitado que Jisung estava. Logo Hyunjin bota o membro do mesmo em sua boca fazendo o movimento de vai e vem.
Jisung mordia os lábios de tão bom que aquele momento era, até que ele olha para o lado e ver um vão da porta do banheiro aberta e uma pessoa observando eles e quando percebe que foi encontrada por Han sai de lá deixando uma sombra.
-Puta que pariu, Hyunjin! - Han diz dando leves tapas no ombro de Hyunjin pra ele levantar.
-O que foi? - O mais velho se levanta preocupado.
-Tinha alguém observando nós dois! - Han diz botando suas roupas.
-Caralho! Que foi o tarado que ficou vendo a gente? - Hwang diz colocando sua camisa.
-Não sei quem foi, mas é melhor não fazemos isso agora.
-Sério, tava ficando tão bom. - Hyunjin diz voltando com seu jeito dramático.
-Eu sei, eu tava amando mas, não podemos arriscar. Outro dia a gente resolve isso. - Han diz e Hwang dar um sorriso se mostrar os dentes e sai do banheiro.
Alguns minutos depois, Jisung estava saindo do banheiro quando alguém o empurrou para dentro.
Justo que ele menos queria ver nesse momento, Minho.
-Porra Minho! Que caralho é esse?
-Que Caralho digo eu. É Verdade? - Minho diz deixando Han sem entender nada.
-O que é Verdade Lee Minho?
-Que você gosta de mim. É Verdade que você gosta de mim?
-Claro que não. - As palavras saíram da boca de Han sem ele mesmo pensar antes de falar.
-Então é mentira o que você falou? por causa que um hora você fala que me ama e outra você tá recebendo um boquete do Hyunjin. - Minho diz deixando Han de boca aberta.
-Cacete, você tava me observando receber um boquete?
-Isso não vem ao caso Jisung.
-Pervertido.
-Até quando você vai mentir que você falou que gosta de mim?
-Vc tá me espionando esse tempo Minho? Você veio aqui só pra isso? Você acha que eu preciso de babá porra?
Minho rapidamente beija Jisung deixando Han sem tempo de raciocinar o que estava acontecendo.
-Mesmo que seja "mentira" eu gosto de você. - Minho diz e sai do banheiro deixando Jisung sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love - Minsung
FanfictionHan Jisung, mais conhecido por Han é um idol de kpop de um grupo chamado, Stray Kids formado por 8 integrantes, o problema é que ele era apaixonado por um dos seus colegas do grupo, Lee Minho uma coisa que é proibido na sua empresa. shortfic || mins...