Após as aulas acabarem, Ruby e Emily estavam caminhando a caminho de suas casas conversando.
Emily: Ah! Ruby, eu esqueci de entregar seu caderno (ela da uma risada boba).
Ruby: Nem me lembrava mais dele, vc está aí com ele agora?.
Emily: Sim, deixa eu pegar ele.
Emily coloca sua bolsa no chão e pega o caderno de Ruby e a entrega o caderno.
Ruby: Você copiou a matéria que tinha esquecido? (Fala Ruby guardando o caderno na bolsa)
Emily: Ah... bem... Na verdade eu esqueci de copiar.
Ruby: Sério? Mas vc n pode ficar perdendo matéria.
Emily: Eu sei, mas eu estava ocupada no dia e não pude copiar...
Ruby: Ah Bem... se vc puder, você pode ir na minha casa. Eu posso te ajudar a fazer a atividade e a gente pode fazer outra coisa juntas, o que acha?.
Emily: Claro! Vai ser divertido (sorriso).
Ruby: Pode ser sábado?.
Emily: Sim, no sábado não vou estar fazendo nada.
Ruby: Certo, mas Emily... Você vai ir na festa amanhã?.
Emily: Sim! Mas, eu preciso comprar um vestido... Eu estou sem vestido pra ir
Ruby: Ah sério??? ... O que você acha da gente ir juntas comprar nossos vestidos?.
Emily: Sério? Eu adoraria! Nós podemos ir mais tarde pra lá.
Ruby: Sim! Eu posso passar em frente a sua casa e a gente vai juntas, pode ser?.
Emily concorda com a cabeça e as duas continuam a conversar.
Minutos depois, ruby chega em sua casa e vai direto para o banho, pensando muito em emily ela então fala para si mesma tomando seu banho:
[Pensamento ruby]
- Estou tão ansiosa para me encontrar com ela... Hoje foi um dia muito especial, ela realmente é um amor... Será que... Tem alguma chance dela sentir algo por mim?
Ah! Eu tenho que parar de ser besta, com certeza ela não deve gostar de mim desse jeito, a gente se conhece a pouco tempo... Tenho que ter paciência.Ruby então após se perder em seus pensamentos com Emily, ela sai do banho e se arruma.
Ruby depois de colocar o vestido ela faz uma maquiagem simples.
Ela passa bastante perfume, ela queria ficar bem cheirosa para Emily.Ruby pega seu celular e manda uma mensagem para Emily falando que já está pronta e que já está indo para casa de emy.
Emily não morava tão longe da casa de Ruby, então estava tranquila.
[POV: EMILY]
Emily já estava pronta, ela esperava ansiosamente pela Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|❤️🔥| 𝑴𝑬𝑼 𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑶 𝑨𝑴𝑶𝑹 !
Romance[❤️🔥] Está história contém romance lésbico e cenas 18+. Ruby está cansada de ver seus colegas se apaixonarem e ela não. Ruby quer uma paixão, alguém para amar. Em seu primeiro dia de aula, entra uma pessoa nova em sua classe, será o primeiro amor...