Estou demorando a postar porque estou sem criatividade para escrever e não gosto das que escrevo, então desculpa.
Boa leitura!
S/n pov's
⸻ Vem logo deitar amor- escuto Jacob chamar mais uma vez- Não sentiu minha falta?- pergunta dengoso.
Olho para ele e dou uma leve risada, com a cena fofa dele parecendo uma criança, carente.
Ontem finalmente tinha voltado para casa.
Depois de duas semanas fora do país devido meu trabalho como modelo de algumas marcas, tive que ficar todo esse tempo viajando.
Nessas duas semanas tinha acompanhado lançamentos e feito fotos e vídeos de novas edições lançadas.
Havia sido cansativo e principalmente estressante por ficar longe dos meus amigos e do Jacob.
⸻ Claro que estou, mas me pediram para resolver algumas coisas da nova edição.- falo quase terminando o que estava fazendo no notebook- Espera só um pouquinho, hum?
Ele me olha impaciente
⸻ Anjinho, por favor- ele coloca a mão por baixo da minha blusa, querendo chamar minha atenção- Pode me dar agora?
Sinto a pele da sua mão, quente e macia aperta levemente meus seios por de baixo do tecido da blusa que usava.
⸻ Por que esta negando me dar meu pepeto?- Olho de conto e noto seus olhos vermelhos, denunciando ele querer chorar.
⸻ Não chore meu bem, tenho que terminar isso- falo concentrada no que fazia- Prometo que quando terminar eu te dou atenção bebê.
Ele me solta, escuto ele bufa irritado e sair do nosso quarto emburrado.
(...)Finalmente havia terminado tudo o que tinha que resolver do trabalho.
Levanto, tomo um banho e visto uma roupa confortável para ir atrás do neném manhoso que quer tanto minha atenção.
Assim que desço as escadas adentro a sala e observo Jacob.
Ele está sentado e não percebe a minha presença. Ele assistia alguma coisa aleatória na televisão e noto seus olhos azul sonolentos.
⸻ Bebe? Por que saiu do quarto Jacob?- pergunto me aproximando e sentando ao seu lado.
Seu maxila trava.
⸻ Porque não me quis lá- ele diz evitando olhar para mim.
Com certeza estava com magoado por eu ter nagado ele mamar.
⸻ Eu já terminei meu trabalho- ele não diz nada, parecendo não se importa- Já que você não quer papo, vou te deixar em paz.- falo compreensiva.
Antes que eu levante completamente, ele segura minha cintura, me fazendo sentar ao seu lado e o observo coçar seus olhos escuros.
⸻ Eu estou magoado com você, anjo...poxa você me negou meu leite- faz um bico enorme e me olha querendo parecer sério, o que na verdade o deixa engraçado e fofo.
⸻ Para um lobo você está bem manhoso não acha?- sorri e lhe dou um selinho rápido.
Ele coloca o rosto em meu pescoço.
⸻ Não tô, só quero meu peito.- faço um carinho gostoso em sua bochecha e ele empurra seu rosto querendo mais contato.
Ouço ele ronronar.
Não me seguro e beijo seu pescoço achando seu drama a coisa mais fofa do mundo.
Ele murmurou baixinho dando mais espaço para que eu beije toda a região do seu pescoço.
⸻ Ei vamos deitar, quero ficar pertinho de você- ele fala e eu sorri boba.
Nós vamos até nosso quarto e ele deita me puxando.
Me aconchego na cama e ele se acomoda em cima de mim dentro da coberta.
⸻ Posso mamar agora?- pergunta me olhando e tenta puxar a minha blusa para baixo.
⸻ Uhum- ele tira minha blusa revelando meus seios.
Antes de Jacob tomar meu peito para si, ele beija meu seio e vejo seus olhos brilharem.
E então ataca um dos seios sugando rapidamente.⸻ Aí Jacob, calma ele não vai fugir- murmuro e ele diminui a sucção.
⸻ Todo meu- ri do seu comentário e então ele coloca meu seio na boca, sugando suavemente.
Não esquece de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ME
Fanfiction┇𝐂𝐀𝐃𝐀 capítulo uma história, com variados artistas. ↬Início: 22/10/2022 (Não aceito pedidos) ‣ #4 imagines