✯ XII

1.7K 82 51
                                    

Richarlison franzi levemente as sobrancelhas.

Iae Richarlison.

— Oi.

— Oi, Kya. Ele sorri e me abraça.

Estão procurando que fantasia?

— Ravena e mutano, dos jovens titãs.

— Eu acabei de ver eles lá no fundo da loja, venham, eu mostro onde está.

— Não precisa, a gente vai sozinhos.

— Insisto, vamos. Ele sorri e anda, Richarlison suspira pesadamente e fomos seguindo mbappe, chegando sorri impressionada com as fantasias, eram uma mais bonita que a outra, pego uma das fantasias que eram do meu tamanho e vou ao provador, visto e sorri animada, tiro e visto minha roupa normal, saio para fora e vejo Richarlison conversando normalmente com mbappe.

ficou perfeito em mim, já achou sua roupa Richarlison?

— Sim, tem até a peruca verde e a tinta para o corpo.

— Vai provar!!

— Vou provar sem me pintar.

— Ok. Ele levanta, me sento ao lado de Mbappe fico com minha fantasia no colo, Richarlison vai ao provador.

Desculpa ter brigado com o Richarlison.

— Você tem que se de desculpar com ele, e não comigo, e você já se desculpou então tá bom. Sorri.

preciso me desculpar com você por ter feito aqueles tipos de comentários.

— Ah, tudo bem, não esquenta com isso não, fique tranquilo.

— Vocês vão ser os principais do evento com essas fantasias, estão muito boas.

— Quase que ele não aceita, mas finalmente aceitou! Você Você fantasiado do que?

— Bom.. O Ney tá me obrigando a ir de Donatello, das tartarugas ninjas, ele disse que vai de Agiota.

— Isso vai ser muito bom!! To ansiosa demais!

— vai ser Hilário e vergonhoso, mas vai ser foda. Richarlison sai do provador.

Deu certo, vai ser essa mesma.

— Oba!! Vamos pagar!. A gente se despede de Donatello e fomos para o caixa, Richarlison insistiu em pagar tudo, a gente sai da loja e nosso plano de passar o dia no mundo foi cancelado, a gente ficou umas horas na rua depois fomos para casa, eu vou direto pro meu quarto e inicio minha Live, começo a jogar alguns jogos com pessoas aleatórias e foi mais divertido que antes, depois que o jogo em grupo acaba, eu inicio uma nova game play do jogo de um gatinho cujo o nome eu nao me recordo bem, foi extremamente legal, tirando tirando fato de eu ter quase chorado muitas vezes, recebo uma ligação no meu celular logo tiro o áudio e a webcam da minha Live e atendo.


Ligação on.

|Ei, você vai ??

Ah, oi poke! Se for pra festa fantasia, eu vou |

| qual sua fantasia?!

✯ 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐋𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 || Richarlison ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora