E... Fim!

361 33 2
                                    

~ POV Autora ~

Jisung e Minho continuaram na casa de Nayeon por alguns meses, mas saíram de casa (avisaram, desta vez) e foram morar apenas os dois.

A mãe de Jisung, ao perceber, perguntou a várias pessoas, procurou, mas não o encontrava. O pai de Jisung nem se via mais, sumiu depois do dia em que Minho o denunciou anonimamente para a polícia.

Os pais de Minho ficaram furiosos, o procuraram em todos os cantos mas também sem sucesso, até que Minho apareceu na porta da casa deles, ao lado de Jisung.

- O-oi... - a mãe cumprimentou.

- Oi, tudo bem? - Minho cumprimentou.

A mulher não teve reação, encarou o filho até chegar o pai.

- Oi, pai - Minho disse ao pai, que o encarava com desprezo. - Aceitem minhas sinceras desculpas por não ter me despedido antes de sair, foi muita falta de educação da minha parte - completou em tom sarcástico.

- Estás de brincadeira!? Some de casa, volta quase um ano depois e ainda tem a audácia de falar dessa forma!?

- De que forma? Estou falando normalmente. Ah, e eu fiz isso para te provar que sou um homem de palavra, coisa que nunca acreditou que eu fosse.

- Como assim, "homem de palavra"!?

- Eu te disse, um dia, que se você me arrumasse uma mulher que não amo, eu fugiria de casa um dia antes do casamento. Eu o fiz, como disse. Nunca foi uma ameaça ou uma tentativa de lhe assustar, sempre foi verdade, eu disse como uma promessa, como um juramento.

O pai ficou sem reação. Não disse nada, apenas encarou o filho por alguns segundos.

- Bom, só vim aqui para comunicar que passo bem, que nada aconteceu, caso estivessem preocupados, mas acho que não estavam - Minho iniciou e deu uma pausa, pegando um pequeno papel dobrado no bolso e entregando-o ao pai. - Neste papel, tem um endereço e nele, mora seu filho! - disse e sorriu sem perder o sarcasmo. - Se algum dia quiser ver como seu filho está, se algum dia se preocupar com o que ele sente (o que acho difícil) ou simplesmente quiser vê-lo para ter uma conversa normal, de pai e filho, sabe? Pode aparecer lá! - ele continuou sorrindo e exagerando nos movimentos com as mãos. - E se quiser ligar, abaixo do endereço, há o número de telefone também do seu filho, pode ligar, ele sempre atende!

O pai continuou sem reação alguma, apenas pegou o papel e guardou em seu bolso.

- Enfim, foi bom vê-los novamente - Minho disse aos dois e olhou para Jisung. - Vamos indo, meu príncipe?

Jisung assentiu com a cabeça e Minho segurou em sua mão.

- Então é isso, tchau! - Minho se despediu dos pais, que não fizeram nada além de acenar e entraram em casa.

- Amor, eu acho que você pegou um pouquinho pesado... - disse Jisung olhando nos olhos do namorado e rindo.

- Eles mereceram, nunca se importaram comigo e meu pai ainda foi querer me dar sermão!? Não, eu não aceito isso, eles precisaram desse choque de realidade.

- Vendo por esse lado...

- Entende meu raciocínio?

- Sim, agora sim.

Os dois voltaram para casa e continuaram vivendo vida normalmente.

Jisung se tornou designer, trabalhava em casa e não tinha de falar com muitas pessoas. Era o que ele precisava.

Já Minho, se tornou dançarino, o que sempre quis, e costuma ser apresentar em muitos lugares com um pequeno grupo de quatro apaixonados por dança.

Os dois eram felizes, viviam em uma pequena casa e tudo que precisavam era um do outro.

~ NOTAS DA AUTORA ~

E... Fim!

Gostaram? Espero que sim.

Este foi o último capítulo, terão dois bônus contando um pouco do passado dos dois meninos e como eles se sentem em relação a tudo isso.

Até mais! <3

Amor Proibido • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora