Era tarde da noite quando Felix e hyunjin estavam voltando de um restaurante chiquérrimo.Depois de hyunjin ter uma crise de ciúmes no banheiro e chorar até Felix o chamar para ir embora.
Os dois já estavam no carro a caminho de casa, Hyunjin com as bochechas vermelhas marcando um pouco as lágrimas que o mesmo deixou escapar, Felix estava com uma feição preocupada.
Pois o mais velho não explicou o motivo do choro.
Hyun...-felix diz baixinho. O que está acontecendo neném?
Logo hyunjin responde segurando o choro- Nada Felix,Não precisa se preocupar.
Hyunjin era extremamente inseguro em questão de ciúmes. O mais velho passou por relacionamentos difíceis...
Porém Felix chegou e o fez esquecer do passado, Mas hyunjin sempre é muito inseguro em questão disso.
O menor sempre disse pra hwang que só queria ele. Ele era O único que Felix mais amava, e que nunca iria abandona-lo.
O percurso pra casa foi totalmente em silêncio, Nem um pouco confortável.Felix também segurava o choro,Pois achava que a culpa era dele,E que ele havia causado aquela crise.
Chegaram em casa Hyunjin subiu pro quarto logo tirando seus tênis pronto pra entrar na suíte, Provavelmente ficaria trancado lá até parar de chorar.
Porém felix o impediu.Felix-Hyunjin, Por favor me conta o que está acontecendo. Não sei se a culpa é minha ou não, mas se eu fiz alguma coisa me desculpa mesmo... -felix diz já deixando lágrimas escaparem
Hyunjin- Eu tive uma crise Felix. Uma crise de ciúmes de novo, Você viu o jeito que aquele tal de Jackson te olhava?, com olhar de desejo lixie.
além do mais ele é muito bonito diferente de mim, Tenho medo de você não querer mais nada comigo... -hyunjin diz chorando.Felix-Oh meu amor,Não fica assim por favor. Você sabe que eu nunca te trocaria por ninguém hyun, Você é o único que eu amo.
O coração de hyunjin aqueceu ouvindo as palavras do seu amado.
Hyunjin-Sério lix?, você promete mesmo nunca me abandonar como os outros fizeram?
Felix-Claro que sim hyung, Eu te amo ok?, Sempre que essas crises vierem de novo converse comigo, promete?
Hyunjin-prometo lilix.
E então eles iniciam um beijo calmo, Porém cheio de desejo. Mas logo se separam por conta da maldita falta de ar.
Eu te amo hyun,Muito-diz Felix se aconchegando no pescoço do maior logo sentindo o cheiro do perfume que tanto ama,Logo depois hyunjin e Felix foram tomar um banho(sem malícia 💁),E depois trocaram carinhos e beijos durante a noite toda.
Your lips my lips, Apocalypse.
OUÇAM CIGARRETES AFTER SEX!!447 palavras
Bjão da juuubs!