Espero que gostem dessa sequência, ela foi dividida em duas partes porque me inspirei e ficou grande demais. Desfrutem! <3
•••
Depois de um final de semana em casa, sem trabalho ou nada para ocupar sua mente, Sharon usou esse tempo para pensar em tudo que aconteceu naquele encontro com Andy, ela precisava fazer alguma coisa em relação a isso que ele sentia por ela, e precisava entender tudo o que ela sentia por ele. Ela sabia que também tinha sentimentos fortes por Andy, algo mais que uma simples amizade como ela queria que fosse, estar com ele era confortável para ela, era bom, a conversa fluia bem, falavam sobre tudo, sobre seu trabalho, suas famílias e seus filhos, era tudo tão bom e tão fácil assim, ela tinha um amigo que podia confiar e se sentia bem ao seu lado para compartilhar momentos, ela não precisava que a relação deles fosse para outra página, ela não precisava entregar seu coração ou mudar seu status de relacionamento, eles eram bons amigos, muito bons amigos. Mas o que Sharon não sabia era que Andy queria que essa amizade mudasse de nome, que fosse algo mais, ele também estava feliz com a amizade deles, mas chegou o momento em que Andy queria deixar de ser apenas um amigo para ela, ele queria que essa amizade mudasse de página e se transformasse em uma relação amorosa, talvez até namorados.
Sharon se sentia uma boba por não perceber que para Andy as coisas estavam mudando, como ela não percebeu com suas chamadas à noite depois de um longo de dia trabalho para falarem sobre qualquer coisa que os fizessem esquecer os casos que tiveram, como ela não notou toda a sua gentileza para acompanhá-la em eventos de caridade, ou todas às vezes que eles foram ao cinema e ele passou o braço sobre ela na cadeira, e os leves toques de mãos quando caminhavam, como ela não percebeu os fletes dele quando estavam juntos, e todas às vezes que ele lhe dava aquele sorriso que parecia aquecer o ambiente, e quando ele a elogiava pela manhã discretamente para que só ela ouvisse as palavras de "você está muito bonita hoje, Sharon", "Eu adoro quando você prende o cabelo assim", "Essa blusa ficou elegantemente linda em você", como se ele entendesse alguma coisa sobre moda feminina. E não podemos esquecer dos cafés que ele lhe trazia pela manhã ou no meio da tarde de um dia cansativo de trabalho, como ele sabia exatamente como ela preferia seu café, e quando ela estava precisando de um ele sempre aparecia como se lesse sua mente, como ela nunca percebeu todos esses gestos que ele fazia? Isso estava tão explícito, o que ele sentia por ela estava tão nítido e ela nunca percebeu, ou talvez sim, talvez ela tenha percebido, mas não queria que fosse e simplesmente ignorou e preferiu apenas aproveitar esses momentos que ela agradecia muito em ter com ele.
Mas o que fazer agora depois da declaração que Andy fez para ela dizendo que não queria ser apenas um simples amigo, agora ela sabia que ele queria um relacionamento amoroso, e ela precisava decidir o que fazer em relação a isso. Ela tinha apenas duas opções: se entregar de vez nisso que sentia por Andy, ou se afastar dele e rezar para que esse sentimento entre eles morresse. Pedir a Andy para ser apenas seu amigo seria muito injusto com ele quando ela já sabia dos sentimentos dele.
Depois do ocorrido na porta da sua casa e tudo que aquele beijo a fez sentir criando dentro dela uma confusão de sentimentos que ela não sabia explicar nem queria ter sobre Andy, a decisão de Sharon foi se afastar completamente dele, tratando-o com indiferença e falando com ele apenas o necessário. Essa era idéia de Sharon, manter distância de Andy, sem jantares, idas ao cinema ou encontros, sua relação era agora como era antes de serem amigos, apenas dois colegas de trabalho trabalhando juntos, onde ela era a chefe que lhe dava ordens e ele o seu subordinado, como deveria ser, sem amizade e sem conversas íntimas, eles deveriam ser apenas a Capitão Raydor e o Tenente Flynn.
Passado o final de semana, em uma manhã de segunda-feira, Sharon acordou cedo como de costume, vestiu uma saia lápis preta, uma blusa verde limão e um blaser da mesma cor da saia, calçou seus saltos altos e finos, fez sua maquiagem leve, arrumou o cabelo e lá estava ela, pronta para mais uma semana de trabalho na crimes graves. Antes de sair para o trabalho ela se certificou de que Rusty já havia acordado, e para sua surpresa ele já estava tão pronto e arrumado quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic - Sequência
RomanceEssa história se passa entre os episódios 6, 7 e 8 da 4 temporada de Major Crimes e é uma sequência para a primeira história Shandy que escrevi - Romantic.