2021
sadie sinkOlá me chamo Sadie Elizabeth Sink tenho 19 anos. O que muitos não sabem é que eu sou intersexual, intersexual é basicamente pessoas que naturalmente desenvolvem características sexuais que não se encaixam nas noções típicas de sexo feminino ou sexo masculino. Ou seja ao invés da vagina eu tenho um Pênis. Loucura né?
As únicas pessoas que sabem disso são minha família e.... a Millie.
Bom a Millie acabou descobrindo sem querer, eu estava em Londres quando isso ocorreu. Foi em fevereiro de 2019, no aniversário dela.
Eu e a millie tínhamos um lance, ficávamos desde as gravações finais da segunda temporada. Nunca contamos isso a ninguém, somente o pessoal do cast sabia. Não queríamos espalhar para o público, pois iam falar e gerar polêmicas, assim como ninguém sabe que eu sou Intersexual.
Em fim. Eu e Millie não nos falamos desde setembro de 2020, eu estou nervosa pois amanhã começam as gravações da quarta temporada. Vou ver ela novamente depois de muito tempo. Isso me deixa ansiosa, pois eu realmente amo ela e a última vez q tivemos juntas acabou rolando sabe?
quebra tempo
sadie sink
já cheguei no set de gravações. Agora estamos no trailer do Caleb. Eu, Noah, Priah, Maya, Caleb e Finn.maya: Gente, como hoje é o primeiro dia de gravação eu e o Joe estamos querendo fazer uma mini festa- logo noah se animou e disse
noah: EU AMEI ESSA IDEIA- falou gritando. Demos risadas dele.
caleb: pode ser aqui no meu trailer mesmo.- todos concordaram e ficamos conversando sobre a festa.
Millie bobby brown
acabo de chegar no set e vou em direção o trailer de caleb. Logo escuto risadas. Assim que entro, meu coração erra uma batida. Todas as memórias daquele dia retornam em minha mente. Ela está maravilhosa, mas do que já era, como pode?
Seu sorriso é incrível.
Assim que ela percebe minha presença, desmancha o sorriso e me encara. Olho-a de cima abaixo, lembrando de cada detalhe de seu corpo, ela está perfeita.
sadie
estávamos rindo e brincando. Logo escuto a porta abrir e olho diretamente pra ela. Vejo-a me encarando, olho ela de cima a baixo, lembrando do seu toque, dos seus beijos, do seu carinho. Meus pensamentos são interrompidos por noah.
noah: MILLIE QUE SAUDADES MULHER- ele corre para abraçá-lá.
millie: aw noah, estava morrendo de saudades de vc.- logo ela comprimenta todos e quando chega na minha vez..
millie:sadie , senti sua falta- Assim que ela termina de falar me abraça.
o seu toque. o seu cheiro. quanta saudades.
autora:
Primeiro episódio galeraaaa espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
fica comigo?
Fanfictionsillie (onde sadie é intersexual ) mais um ano de gravação acontecendo e o que eu mais temia aconteceu...