Gosto de você

309 34 40
                                    


Aviso : desculpem a demora sksksk foram duas semanas certinhas de descanso mas papai voltou! Capitulo ta curtinho pra compensar a biblia que vai ser o proximo. Boa leitura!

— Segunda-feira, 30 de maio.

Vance on -



Eu, Finney e Robin estávamos namorando a três ou quatro dias. Confesso que não achei que a minha ideia daria certo mas, tem sido muito bom.

Eu e Robin temos nossas diferenças mas, o beijo dele é bom... Muito bom e misturado com o do Finney fica algo mágico. Mas eu contar isso pra alguém? Lá ele!

Hoje eu e Robin decidimos que iríamos mais cedo para a escola, vamos fazer uma surpresa pro Finney.

É impressionante o quanto ultimamente nos conseguimos concordar com uma ideia quando o assunto é o Finney. Finney é a corda que nos segura, sem ele eu e Robin ficaríamos perdidos. Sou grato por sentir aquele cheirinho de baunilha todos os dias.

Robin está do meu lado me observando enquanto andamos. Ele me parou perto de uma árvore e eu o encarei totalmente confuso.

— Ok, não aguento mais. Preciso te dizer algo.

Robin diz me encarando e eu o olho confuso.

— pode falar, desistiu da ideia? Fala logo!

Pergunto cruzando os braços mas Robin suspira.



— Calma porra! Essas coisas são difíceis ok? Tá, lá vai. Vance Hopper, eu acho que eu gosto de você.

Ele diz e eu fico mais confuso ainda.

— Tá bon cara, também gosto de você.

Digo dando de ombros mas Robin da um tapão na minha nuca. Isso doeu!

— Eu tô falando que gosto de você do mesmo jeito que gosto do Finney, seu jumento sem alma! Porra que homem lento! Custava entender de primeira? Eu tirei coragem do cu-

Antes que ele terminasse de falar eu puxei ele pela cintura e o beijei. Esse mexicano arrombado fala demais!

Paro o beijo por falta de ar, vendo um fio de saliva nos ligando. O beijo com Robin sempre era mais violento.

— Eu entendi de primeira, mexicano paraguaio. Eu também gosto de você, ok?

Eu digo e ele suspira balançando a cabeça. Demos as mãos e fomos andando até a escola mas chegando lá haviam uns doze garotos todos com bastões nas mãos.

Puta que pariu.

— Então, Vance Hopper. Hoje você vai pagar por tudo que você fez. Vou transformar você e seu namoradinho mexicano em poeira, seus merdas.

O tal do Ruel disse chegando por trás dos outros caras.



Agora fudeu.



Vance off -

Please, hit them.Onde histórias criam vida. Descubra agora