-Tio Chico?o que está fazendo aqui?você é louco de vir para cá do nada!?
-Eu ouvi sua conversa com a sua "Colega" de quarto,não sabia que você era sapatão - Tio Chico da uma gargalhada,Wednesday estava magoada e ao mesmo tempo irritada com a situação.
-Fale oque você quer aqui?
-Não seja grossa com seu Tio Wednesday,eu vim aqui só para ver como você estava,eu já estava por perto mesmo então decidi vir,oque houve com sua colega de quarto?
-Ah,eu e ela se gostamos e eu acho que falei coisa que não devia,ela saiu correndo maa provável que já volta.
-Seu pai mandou um presente para você.
-Você não disse que estava caminhando e passou por perto daqui?
-É,eu menti,o presente é muito bom pelo menos!! - quando Tio Chico termina a frase,ele desaparece em um piscar de olhos,Wednesday abriu o presente,era uma faca escrito Wednesday,ela gostou mas esperou coisa melhor do que uma faca com seu nome.
E então quando ela guardou a faca em sua gaveta,decidiu ir dormir,não queria esperar a Enid chegar,pois ela não sabia como ela iria olhar nos olhos de Enid.Quando Wednesday fechou seus olhos ouviu a porta abrindo,claro ela já pensou que era Enid,E realmente era a Enid.Enid não disse nada a ela,só fechou a porta e foi se deitar.
-Você não vai me falar o por quê correu de mim hoje? - diz Wednesday com um tom irritado
-Não foi nada Wed,boa noite.
-Como assim você fala isso e vai dormir Enid Sinclair!?
-Só boa noite Wednesday.
-Ok,se é isso boa noite então,só espero que isso não intervira na nossa amizade. - quando Wednesday termina a frase ela se deita novamente e dorme.Quando Wednesday estava dormindo,Enid não conseguia dormir,ela pensava que magoou a Wednesday com suas palavras,e então ela se levantou e foi até a cama de Wednesday.Ficou olhando para ela pensando em como se desculpar com ela...Pensando se ela fez merda...Ela não conseguia entender como Wednesday ficou chateada só por a Enid não ter respondido ela.Enid decide se deitar na cama de Wednesday...Olhando para ela,a culpa veio,pois ela não sabia como se desculpar e se sentiu muito culpada por ter ignorado ela...Enid depois de pensar muito,dorme ao lado de Wednesday,ela nem tinha percebido que dormiu ao lado de Wednesday,Ela simplesmente caiu no sono.
Quando amanheceu,Wednesday acordou,ela estava acostumada a acordar cedo para escrever o seu livro,quando abre seus olhos ela fica assustada ao ver Enid abraçada com ela,ela rapidamente levantou-se assustada,quando ela se levantou Enid acordou,claro que ela iria acordar,Wednesday se levantou muito rápido.
-Enid,que porra você estava fazendo?
-Ué?Eu estava pensando em algo e eu simplesmente cai no sono.
-Na minha cama e abraçada comigo?.
-Eu tava sentada na sua cama,aí eu deitei e fiquei olhando para você,só cai no sono só isso - Enid solta uma gargalhada,Wednesday fica muito confusa com tudo aquilo,não sabia oque estava havendo com Enid,mas Wednesday ainda não perdoou Enid,Wednesday não tinha motivos para ficar brava,mas estava,por algum motivo...Wednesday gostou que Enid estivesse abraçada com ela,mesmo odiando toques...mas por que?ela se perguntava o por que ela gostou daquilo?,estava muito confusa com tudo aquilo,se ela falasse isso para alguém iam pensar em malícia,então preferia não dizer nada.E já a Enid ficou muito feliz por ter dormido com Wednesday abraçada,se sentiu confortável e sentiu que Wednesday era a pessoa certa para ela,mas ela também sentiu isso com o Ajax então não fazia muito sentido...No quadrado,todos se reuniram,Wednesday estava constrangida e Enid feliz como sempre,Wednesday foi obrigada a socializar com o Ajax,ela não gostava muito dele,mas falou com ele.
-Wednesday,Como vai?
-porque quer saber?não sou obrigada a dizer nada para você.
-É por que Enid me contou que vocês dormiram abraçadas e parece que você não gostou muito haha
-Porque ela falou isso?
-Ah por que ela gosta de você né burra
-Me chame de burra de novo que você só ficará com uma cobra.
-OXI QUE COBRA!?
-NÃO ESSA COBRA O FILHA DA PUTA
-Ata que susto hahahaha
-Bom,a Enid tá escondendo algo de mim,você sabe oque é?
-Ah isso?ela quer te pedir em namoro mas é nada de mais
-AJAX,NÃO ERA PARA VOCÊ FALAR
-Não?
-NÃO! - Yoko diz furiosa com Ajax.
-Wednesday,finge demência quando Enid te pedir em namoro. - Wednesday estava paralisada,não importa oque falassem ela não conseguia se mexer.
-Wednesday?
-Olha oque você fez Ajax,burro do k7
-Foi mal. - Yoko não sabia oque fazer e então chamou a Enid,Quando a Enid chegou na frente de Wednesday,ela saiu correndo.
-Ue?
-Me chamaram pra isso?
-Ela tava literalmente paralisada meu senhor
-É,deu pra ver mesmo Yoko. - Enid riu da situação.
-É né Enid vai rindo mas o Ajax estragou toda a surpresa
-QUE SURPRESA?
-Que você ia pedir a Wednesday em namoro.
-Puta merda,tá bom,a gente finge demência.
Depois daquilo,Wednesday foi até a comeia do Eugene falar com ele,pois não iria conseguir olhar na cara da enid.Eugene não sabia oque falar,só estava com inveja de Wednesday.
-Você tem sorte Wednesday.
-Pelo oque?
-Por a Enid gostar de você,eu queria ser você nessas horas
-Não exagere Eugene,não sei se devo aceitar,tenho a impressão que a Enid vai fazer algo que eu não vou gostar.
-Você não gosta de nada,mas fica tranquila,zunzuns nunca deixam outros zunzuns de lado...código da comeia
-Não é que eu não goste de nada,mas nada me agrada.
-Não é a mesma coisa Wednesday?
-Não.
-Ata...Entendi,mas fica tranquila eu sei oque fazer!!
-O que?
-Entrega um mel pra ela
-Eugene...não. - Quando a Wednesday termina de falar,escutam gritos...Oque será??
Oioi!!,eu vou começar a fazer capítulos mais longos,me deram uma dica então é issoKAKAMAK
Tiktok:saspezx
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas?...
FanficEsta história é sobre a Enid E wednesday!!(por favor se não gosta do shipp não leia). CAPÍTULO TODO DIA!