Moonlight • a little story of 김남준 | Thirteen

567 49 42
                                    

⚠️ Alerta ⚠️

Esse capítulo pode causar alguns gatilhos: Abuso sexual infantil, gravidez na adolescência e aborto, mortes, tentativa de suicídio...

É um início muito importante, mas se for sensível, pule para o início do diálogo, sinalizando com;

S/n on 🥀🦋 Agora

~
Gente... Durante toda a fanfic eu coloquei os meninos com dezesseis. Ou eu estou contando o BTS como o Ateez, ou eu ainda estou contando o SKZ como 9 integrantes. Mas logo logo irei adaptar...

Boa leitura
🍒☁️🍒☁️🍒☁️🍒☁️

A infância de muitos foi escutando coisas como "Quando crescermos já existiram os tão famosos carros voadores" e, realmente, eu esperava mais para o meu futuro do que uma casa comandada pela inteligência artificial. Mas não imagina fugir pelo país ajudando dezesseis homens a fugir de um monstro, o mesmo monstro que me colocou para dormir durante anos.

Flashback

- Pode ficar tranquila, meu amor, essa é sua nova casa.- O homem que aparentava ter entre trinta a quarenta anos (30 a 40) beija minha testa e apaga o abajur que ficava em cima da mesa de cabeceira.- Amanhã iremos atrás da melhor escola, você terá tudo do bom e do melhor. Você será o orgulho dessa família.

Senti um peso sair de cima do meu colchão e segundos depois escuto a porta do meu quarto ser aberta e a luz amarelada do corredor invade o cômodo, refletindo o homem de terno segurando a maçaneta da porta.

- Bons sonhos, meu anjo.

Assim a porta se fechou. E foi nesse dia, minha primeira recordação de um pesadelo, mas não o último.

Poucos minutos mais cedo... Era muito nova para entender que não era normal, aquilo não era normal. Alguém passar as mãos pelas minhas pernas, colchas, bunda e... Sem a minha permissão. Era ingênua demais para entender que aquilo não era uma simples brincadeira entre pai e filha. Mas como era jovem... As lembranças do pior momento da minha vida, se perdeu em memórias de longos tempos.

(...)

- Não vamos demorar, eu prometo.- Disse a mulher de cabelos curtos.

- É uma viajem de negócios, poucos dias. O seu avô irá passar o negócio da família para mim.- Explica o mais velho.

- Posso ir para a casa da tia Seoung Unnie?- Esse era a única coisa da qual eu estava interessada nesse momento; ir para a casa da minha omma.

Meus 'pais' trocam olhares.

- Acha mesmo necessário, filhinha?- Perguntou a mulher, tentando me fazer mudar de ideia.

- Sim!- Respondo simples.

A mulher suspira e sai da sala.

- Olha, meu amor, tente não falar sobre a tia Hee perto de sua omma. Mas se você quiser eu te levarei até ela.- Ele sorri simpático.

...

- Cuide bem dela, Seoung.

A partir disso não vi mais nada, pois os dois meninos me puxaram para dentro, mas me recordo de ver meu Appa beijando Seoung, nos lábios, mas não da mesma forma como ele beijava minha Omma...

(...)

voice call on

- Ou vocês assumem logo esse namoro ou eu assumo por vocês.- Insiste Beomgyu.

- Qual a parte do: Isso é uma amizade colorida você não entendeu?

- Que amizade colorida o que, você já viu a sua idade?

Strange Love (Meus Híbridos - BTS And StrayKids)Onde histórias criam vida. Descubra agora