Capítulo 5

451 29 3
                                    

Pov's Regina Mills

Quando amanhece no outro dia, acordo com o despertador tocando e indicando que era hora de levantar, 5:30. Tiro o pijama que cobria o meu corpo e vou colocar a banheira para encher.

Zelena assim que dormi deve ter ido para o outro quarto, já que não senti ela na minha cama.

Faço minhas higiene matinal e entro na banheira. Eu precisava relaxar, ultimamente tenho passado por tantas coisas, tanto stress.

Suspiro, e fico em minha banheira pensando por algum tempo, saio ao sentir a água começar a esfriar, me cubro com a toalha sobre o meu corpo. Vou até o closet e fico olhando pensando no que vestir, por fim opto uma meia calça já que estava fazendo frio, por uma saia preto de couro pouco abaixo do joelho e uma blusa branca lisa e uma sobretudo por cima, afinal não estava calor, calço meu scarpin não muito alto, passo meu batom vermelho e deslizo meus dedos entre meus fios de cabelo desembaraçando.

Desço para a cozinha, Zelena devia está em um ótimo sono, nesse momento sentia inveja, queria ser ela.

Pego kiwi, maçã e mamão, corto alguns pedaços e coloco em uma pequena vasilha, coloco em um copo iogurte integral e me sento para fazer o meu desjejum.

Não estava me sentindo muito bem, e não é pra pouco, brigar com minha mãe é uma coisa que eu mais odeio no mundo e eu espero que hoje ela apareça aqui se desculpando, afinal a culpa de todo conflito de ontem foi dela, certo?

Como aos poucos minhas frutas e bebo meu iogurte, quando termino coloco a louça na pia e olho no relógio, 6:34, horário de eu ir para escola ou me atrasaria por conta do movimento e trânsito cruel que é Nova Iorque.

Cheguei na escola 7:15, vou para a sala onde ficavam os professores, muitos não tinham chegado ainda, peguei meu material em meu armário e procurei que sala teria que dar minha aula hoje.

Assim que consegui me achar fiz um pequeno preparo e segui para onde daria aula. Tinha apenas 5 alunos, era sempre assim, cada lado da sala um grupo e separados, o grupo da esquerda, que no caso é o que está presente na sala hoje não fala com o da direita e o da direita não fala com o da esquerda, uma verdadeira rivalidade sem sentido, tento entender isso desde o início do ano, mas não consigo, mas tirando essa desunião eram ótimos alunos, só que alguns também faltavam muito.

Começo dar minha aula com Slides e peço para que prestem atenção ao conteúdo por ser um pouco cheio de detalhes e complicado, com a explicação que fiz após o slide peço que anotem o necessário.

- Eu vou passar uma atividade para vocês sobre a interação genética e peço para que trazerem feitos na próxima aula, ok? Vai valer 5, e na próxima aula também irá ter uma prova, avisem os colegas de vocês se puderem. - Falo propositalmente, até acabar as aulas todos nessa turma vão estar se comunicando normalmente, ou não me chamo Regina.
Alice: É que professora, você sabe, não falamos com o grupo da Robin!
- Bom, não posso fazer muito, não tenho o número de nenhuma aluno, então não posso mandar o conteúdo, vocês tem o grupo da turma, só colocar o conteúdo, o aviso e a tarefa, não vai morrer por isso, certo?
Aurora: Tudo bem, eu faço esse sacrifício.
- Certo, obrigado, Aurora!

Fecho meu notebook e pego meu material, vou até a sala dos professores e deixo meu material lá, depois eu vou para o banheiro. Lavo meu rosto e sinto um enjôo, vou até a cabine e coloco todo minhas frutas que comi mais cedo para fora, volto até a frente do espelho e enxaguou a minha boca, retoco meu batom e volto para sala, agora teria uma aula vaga e depois só mais uma e iria para casa.

Pego meu celular e tento ligar pra minha mãe, mas ela não atendeu, respiro fundo e meu celular vibra, olho para tela e vejo a foto da Emma com uma mensagem.

Emma: Oi, tudo bem?
- Olá, tudo sim e com você?
Emma: Estou bem, eu comprei um presente pra o bebê, teria como nós nos encontrarmos para eu entregar?
- Sério que comprou? Uau, mas não sabemos nem o sexo ainda.
Emma: Ah... Eu sei, mas comprei unissex, então não acho que isso seja um problema.
- Não, jamais, não é problema nenhum, fico feliz que seja a primeira pessoa a dar o presente.
Emma: Como poderia não ser? Estava ansiosa para comprar algo kkk
- Eu imagino, mas no momento não posso me encontrar com você, estou no trabalho, talvez de tarde consigo.
Emma: Oh, meu Deus! Devo está atrapalhando você, desculpa! Podemos nos falar depois.
- Está tudo bem, estou desocupada agora, daqui a pouco volto a dar aula.
Emma: Você é professora?
- Acho que temos muito o que conhecer uma da outra, e sim sou professora de biologia.
Emma: Nossa que legal, então ok Regina, até mais tarde.
- Até, Swan!

Bloqueio o celular e coloco no meu bolso, fecho meus olhos jogando a cabeça para trás esperando a próxima aula.

...

Assim que saio da escola vou para casa direto, chego no meu apartamento e coloco minha bolsa em qualquer canto e tiro meu salto indo direto para sala, só não esperava encontra Cora ali.

all i need is you Onde histórias criam vida. Descubra agora